sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

VIGILANTES DO PESO: SEMANA 13

Nossa como é bom chegar aqui e encontrar tantos comentários cheios de carinho!

Agradeço a cada um que veio aqui nos visitar, ontem tivemos 634 acessos! Batemos nosso record! Muito obrigada!

E agradeço ainda mais a todos que além de nos visitar se deram ao trabalho de deixar um comentário. Vocês não sabem o quanto me fizeram bem! Muito obrigada!

E se ontem estava de mal com a balança, hoje incentivada com tanto amor, resolvi me pesar e encarar a realidade:

 
 
Peso Anterior: 57.600
- / + : + 0,900
Total: - 4,700
Peso atual: 58,500
 
Na próxima sexta-feira vou me pesar. Preciso deste controle semanal, pra não perder o foco, mas juro, sem neurose!

Obrigada, muito obrigada!

13 comentários:

  1. Esses 900 gr tenho certeza que até sexta você manda ela embora, siga firme e no foco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Vou sim...to me segurando hoje e vou fechar a boca amanhã =)
      Durante a semana é mais fácil focar nas frutinhas !
      Beijo e obrigada pelo carinho.

      Excluir
  2. É isso ai encarar a realidade e seguir em frente! Nós podemos, nós conseguimos, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, não adianta fugir da realidade, até porque minha calça jeans me mostra isso! hahahah
      Um beijo, Rô

      Excluir
  3. Oiii Ca!!!

    Relaxa... se ficarmos neuróticas aí que a coisa desanda mesmo!!!

    Estamos juntas :)

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  4. Por exemplo, ontem eu extrapolei e ainda estava toda inchada de menstruação, nem me pesei rpa nao sofrer... rsrsrs
    Nada de neurose.. rs

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certa, Fe!
      Neurose só traz desequilíbrio.
      Beijo e aproveita o fim de semana !

      Excluir
  5. simplesmente ando com medo de pesar ... por que será kkkk beijos

    ResponderExcluir
  6. Camila, a gente cai, mas levanta muito mais renovada!

    bj bj bj e muita força!

    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/
    IG: @blogdacacausp
    Face: https://www.facebook.com/blogdacacausp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Cacau. A força se renova muito!
      Beijo
      Muita força pra nós!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...