segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

VIGILANTES DO PESO: SEMANA 11

Semana passada, usei muito dos meus propontos em doces e por mais que saibamos que na reeducação alimentar todos os grupos alimentares são liberados, é bom priorizarmos os alimentos saudáveis e trocar o doce industrializado pelo doce da fruta, certo ?
 
Me atraquei com um sorvete Tablito! Nossa, como é delicioso! O bom de ficar sem comer por um tempão é que quando você come, sente muito mais o sabor e valoriza muito mais. Sabe quando você dá um "pé na bunda" do namorado e depois que perde, é que valoriza ? Pois bem, senti a mesma coisa! Valorizei cada micro pedaçinho deste sorvete! hahahaha
 
Estou dando "um pé na bunda" da maioria destes alimentos que não me trazem nutrição alguma, somente calorias vazias. Mas sempre tem o momento "revival"! E como é bom!! Risos
 
Pesagem!
 
 
Peso Anterior: 57.800
- / + : - 0.400
Total:  - 5.800
Peso atual: 57.400
 
Satisfeita e com as forças renovadas pra fazer desta semana, a melhor de todas! 

2 comentários:

  1. hahaha, eu ri muito com você, mas pior é que muito verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam!
      Hahahahaha, pois é!
      Obrigada pelas visitas de sempre =)
      Bjo

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...