terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

DESAFIO DE FEVEREIRO: UMA RECEITA LIGHT PARA CADA FINAL DE SEMANA.

Bom, o primeiro desafio foi concluído, mas sintam-se a vontade para continuar praticando atividades físicas ao ar livre nos finais de semana! Isso posto, é hora de lançar o desafio de fevereiro! Preparados?

Vamos beber água?


{É muito comum esquecermos de beber água, trocar água pelo suco industrializado, por refrigerante, e quem tem hábito de tomar cervejinha, também nem se lembra da existência da água. Vamos fazer um esforço, porque a água ajuda a desinchar, e só aí já se vão um ou dois quilinhos embora, e ainda desintoxica nosso organismo. Então, bora beber água!}

Agora sim: desafio lançado:

Vamos preparar um prato light por semana?


{A gente compra pão integral, come arroz integral e salada com chia e linhaça no self-service, e até faz uma saladinha e um franguinho grelhado em casa. Mas na vida real, a gente apela pro macarrão branco, pro feijão com bacon, pro pudim de leite e tudo o mais que a gente sempre fez a vida toda. Vamos mudar? Vamos pegar um dia por final de semana, pesquisar uma receita light e saudável, que seja viável para o nosso bolso e vamos por em prática? A gente aqui do vamos emagrecer juntos? vai arrepiar no menu! Risos! Não se esqueçam de tirar fotos bem bonitas para nos enviar, ok?}

As fotos e depoimentos (e receitas) deverão ser enviadas para o e-mail emagrecerjuntos@gmail.com até o dia 23/02/15 para que tenhamos tempo de montar o post dos resultados que será publicado no dia 27/02/2015. Se você for blogueiro, sinta-se a vontade para republicar o desafio no seu blog para seus leitores, mas não se esqueça de postar os resultados, e de mandar pra gente via e-mail ou comentários o link do seu post, para que a gente possa incluir sua experiência aqui, aproveitando para linkar seu post!

Vamos caprichar na receita e fazer fotos bem bonitas! No final do desafio, faremos uma votação entre os leitores, e as receitas mais votadas serão publicadas aqui no blog! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assim fica fácil comer batata doce Aprovadissima :)