quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

MALHAÇÃO NO SÉCULO XX

Achamos difícil tirar o bumbum do sofá e malhar em pleno século XXI ?!

Você realmente acha sua vida difícil ? Veja o que encontramos ! Fotos antigas de pessoas fazendo exercício físico no começo do século XX (risos).





 


Pois é minha gente, vamos aproveitar as "modernidades" e fazer a nossa parte!
Malhar nunca foi fácil, mas antigamente, era muito mais penoso, não acham ? As fotos comprovam! Risos

E se você não tem a oportunidade de frequentar uma academia, não há desculpas.
Aqui no "Vamos Emagrecer Juntos", a Je está frequentando uma academia, já a Ca, está buscando outras alternativas, por enquanto.

Uma delas, é caminhar no parque e até mesmo, voltar pra casa à pé do trabalho, já que a distância não é tão grande. E se você trabalhar longe, desça alguns pontos de ônibus antes e mexa-se! Isso somente irá trazer benefícios à sua saúde e autoestima.

Conte pra nós, como você tem feito, pra se mexer mais e eliminar os quilinhos indesejáveis ?!




13 comentários:

  1. Como o $$$ tá curto pra pagar uma academia, tenho feito 1 hora de caminhada, todos dias, cedinho, antes do trabalho.
    Tem feito um bem enorme: no meu humor, na minha disposição, no sono.
    Enfim, estou adorando!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Caminhada ajuda muito mesmo! Eu também tenho feito =)
      Um beijo!

      Excluir
  2. Realmente era mais penoso malhar antigamente!
    Hoje temos muita facilidade.
    Eu retornei recentemente para academia...mais quando a grana estar curta é as caminhadas os exercícios em casa como minha bola de pilates que me ajudam muito.
    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lia, também não estou indo pra academia, mas faço tudo o que posso em casa e na rua, pra me movimentar mais. Está dando certo!
      Beijo

      Excluir
  3. Oiii gurias!!!

    Realmente falta de tempo e nem dinheiro são desculpas para não remexer o bumbum! Eu mesma decidi não pagar academia esse ano. Preciso economizar de todos os lados e tem muitaaaaaas opções de exercícios pra fazer em casa.

    Meu irmão e eu decidimos treinar em casa e estamos relatando no blog: http://brothersmausa.blogspot.com.br/?m=1

    Visita lá depois ;)

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Poli !

      Estou igual você! Por enquanto não tenho previsão de quando voltarei pra academia, por questão de grana mesmo.

      Ah que maravilha, vou lá visitar o blog de vocês!

      Um beijo

      Excluir
  4. A tecnologia fez um bem danado a humanidade rsrs
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. hahaha eu ri muito, eu amo academia, amo tanto que fico me perguntando como poder ter gente que não gosta? Estou louquinha pra voltar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam,
      Ama ? Que ótimo !! rs
      Eu não amo, mas também não odeio, digamos que temos uma relação amigável! Rs
      Beijoooo

      Excluir
  6. Aiaiaiii nem me imagino naquelas esteiras kkkk seria queda na certa!
    Eu gosto muito de academia, porém, preciso me livrar da preguiça. Essa semana fui 3 dias... Espero ir amanhã também!! Foco pra nós!!!

    bjoo

    Bruu

    ResponderExcluir
  7. Realmente, quem quer faz, quem não quer arruma desculpas né mesmo?
    Eu to nas desculpas kkkkkkkkkk

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. UAU! Que interessante! Na verdade, nunca nem pensei se tinha academia nesses tempos. Muito legal mesmo ver as fotos, valeu, meninas! :)

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...