segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

RESUMO DA SEMANA 05 (JI).



\o/ Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluiaaaaaaaaa! Finalmente, eu cheguei na casa dos 52kg!!!! \o/ E fiz a pesagem depois do almoço mara e gordinho que fiz com as amigas do antigo emprego no sábado a tarde! Foi uma surpresa porque eu não estava esperando! Eliminei 600grs nesta última semana!

Bom, não fiz muitas fotos na semana passada. Com exceção de sexta e sábado, eu fui à academia todos os dias. Comi algumas gordices, mas fui mais focada na maior parte do tempo. 

Esta semana, eu não irei à academia nenhum dia, pois tenho um trabalho free-la para entregar até sábado, e ainda não aprontei nada! Então, a obrigação vem em primeiro lugar. Logo, terei de fazer a semana mais focada da vida, para manter o que consegui eliminar na semana passada! Mas no carnaval, eu volto com tudo nas atividades ao ar livre para compensar, e pego firme depois na academia!

Estou animada e motivada com a minha eliminação! Depois de algumas semanas frustrantes com o efeito sanfona, finalmente consegui um bom resultado!\o/

2 comentários:

  1. Quando o resultado dá semana é assim, dá até mais motivação pra continuar, né!
    Parabéns!!! E que a próxima pesagem te surpreenda positivamente também!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeeeeeeeeeeee Je!
    Agora vai!
    Eliminação toda semana!
    #jemagrinha
    Beijo

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...