quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

VIGILANTES DO PESO: SEMANA 12

Semana 12. Três meses se passaram após eu tomar mais uma vez a decisão de emagrecer! Mas agora sinto que é diferente de todas as outras! Quero isso, mais do que nunca! 

O Carnaval foi até mais difícil pra mim, comparando com as festas de final de ano pra mim. Houveram diversas tentações e passei pouco tempo em casa (não viajei, mas passei maior parte do tempo saçaricando na casa do namorado, da irmã...). A sensação que eu tenho que cada dia que passa, precisamos tomar uma injeção de ânimo, porque seguir uma reeducação alimentar não é fácil. Todos os dias, temos que enfrentar muitos desafios, mas cada vez que superamos, nos sentimos mais forte e confiantes.

A preguiça bateu fortíssima neste dias e não me exercitei nenhum dia.

O dia mais importante e divertido foi a terça de carnaval e sabem por que ? Meu aniversário ! 32 primaveras. Foi comemorado com a minha família, incluindo minha filhota de 4 patas! 

Além de agradecer as pessoas que fizeram e fazem parte de minha vida, tenho que agradecer, acima de tudo, à Deus, pois é graças a Ele que tenho a oportunidade de completar mais um ano com vida e saúde. Sou muito grata pela proteção e pelas bençãos que tem derramado sobre minha vida. 

Festinha de aniversário, lembra o que ? Muitas coisinhas gostosas para comer! E a minha não foi diferente ! O mais legal, foi juntar eu, minhas duas irmãs e minha mãe na cozinha. Este ano resolvi não comprar nada pronto! Fizemos todos os quitutes em casa. Apesar de ser um pouco cansativo, é extremamente prazeroso. Muito amor em cada receita. O bolo lindíssimo, foi feito pela irmã Vanessa. Ela é muito talentosa e caprichosa na cozinha, olhem só:



E quando você acha que já incorporou a reeducação alimentar na sua rotina, você come o bolo do seu aniversário como se não houvesse amanhã !? Comi mais do que deveria, muito mais. Depois de 12 semanas com a balança baixando, tive que engolir o gosto amargo de ver o ponteiro subir. 



Peso Anterior: 57.400
- / + : + 0,200
Total: - 5,600
Peso atual: 57,600

Me pesei hoje, por conta da correria, mas na próxima semana, volto a me pesar as segundas-feiras.

Vou continuar de onde parei e com a certeza que na próxima semana este peso vai baixar, ah se vai! Não posso desistir, não vou desistir!

E vocês, firmes ?

19 comentários:

  1. Firme? Eu? Firme como prego na areia..kkkkk.. mas enfim.. fia. bota esse joelho no chão ke pós comilança só 200g é a glória..rs.. bjokas .. parabéns atrasado mas não menos desejoso de todo sucesso nesse mundo pra ti.. e agora bóra voltar ao ritmo..rs.. bjooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, 200 gramas as vezes eliminamos em um dia, não é mesmo ?
      É que cansei de perder tempo, sabe ? To nesta enrolação há anos, pra mim basta. To no vai ou racha! rs
      Muito obrigada pelos "Parabéns", Ca!
      E obrigada pelo apoio de sempre pra nós aqui!
      Beijo

      Excluir
  2. Parabéns e muitas felicidades!!!
    Depois de um feriadão e do seu niver, até que 200grs é lucro!
    Agora, só voltar ao foco, que a balança volta a baixar!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nara!
      É verdade, eu bem sei disso, mas cansei de ver a balança subir! Em 2014 fiquei enrolando quase o ano todo, este precisa ser diferente.
      Um beijo

      Excluir
  3. Aii que peso lindo rsrsrsrsrs esse é o meu peso e devido ao final de semana prolongando ganhei quase 3 kg afff estou estressada kkkkkkkkkkkkkkkk e semana de TPM tá complicada =/

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam,

      Sei bem o que é isso! Engordei um montão no Natal, e até agora, só consegui me livrar do peso que ganhei no final do ano...

      Vamos lá recomeçar que a gente consegue!

      Beijão!

      Excluir
    2. Pam, em você este peso fica lindo, porque você é alta! Neste meu um metro e meio e muito ainda! hahahaha
      No stress! Você vai recuperar!
      Beijooo

      Excluir
  4. Ca, parabéns de novo! Desejo-te tudo de lindo na sua vida!

    Como disse a Carla, ajoelha e agradece por ter engordado só 200grs! Eu teria engordado 2Kg fácil! kkkkkkkkkkkk

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga linda!
      Sim, 200 gramas dá pra recuperar logo =)
      Mas não quero mais ver a balança subir =(
      Beijo

      Excluir
  5. Oi, Camila!

    200g tu elimina rapidinho ;)

    Que bom que aproveitou o feriado e ainda comemorou o aniver ao lado de pessoas que tu ama.

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli,
      É verdade!
      Foi ótimo mesmo estar com pessoas amadas!
      Beijo

      Excluir
  6. Oi

    200Gr pra esse bolao lindo, nao foi nads.
    Ja ja ele some.
    Ficou show esse bolo.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Gê!
      Bolão lindo, né ? E delicia!
      To caprichando pra ir embora esses duzentos gramas e muito mais até o final desta semana!
      Beijo

      Excluir
  7. Olha Camila, levando em conta que foi seu aniversário + um feriadão, acho que você foi incrivelmente bem. Fique feliz com esse resultado. Acredito que você tenha se esforçado muito pra manter o peso. Então parabéns duas vezes, por mais um ano de vida e pela força de vontade!

    Esse ano que começa venha cheio de saúde e muitas realizações viu!

    Abraços! E obrigada pelas suas palavras carinhosas na outra postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Déia!
      Amei o "incrivelmente"! hahahaha
      Obrigada !! Saúde e paz, o resto corro atrás! rs
      Amém!
      Beijooo e obrigada a você por estar aqui conosco =)

      Excluir
  8. Cá,

    Essas +200 gramas, não são nada se comparadas com os -5,6kgs eliminados.
    Oxê, semana que vem você nem vai lembrar dessas graminhas!

    Mesmo atrasado, parabéns pelas 32 primaveras!

    Beijo♥
    PS: Tô firme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninna linda!
      Verdade, estou na metade do caminho e não vou desanimar desta vez!
      Obrigada!!
      E fico feliz de você estar firme, eu bem vi no seu bloguito =)
      Beijo

      Excluir
  9. OI CAMILA, PASSEI POR SEU BLOG, LI E GOSTEI.
    SUA HISTÓRIA É ÓTIMA.
    LISTEI ALGUNS BLOGS PARA IR ACOMPANHANDO. E O SEU É DEMAIS.
    ESTOU INICIANDO AGORA NESTE MUNDO DE BLOG, APRENDENDO AINDA, MAS SUPER ANIMADA. E O OBJETIVO É AJUDAR OUTRAS PESSOAS TAMBÉM. COM MEUS RESULTADOS.
    DÁ UMA PASSADINHA NO MEU BLOG. SE GOSTAR, VOLTE SEMPRE, PARA NÓS TROCARMOS EXPERIENCIA. POIS A IDEIA É ESSA. SE AJUDAR, SEMPRE.
    http://gordinhaontem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeeeeeeeeeee!
      Bem vinda!!
      Ficamos muitoooo feliz que tenha gostado daqui! Sinta-se em casa =)
      Passei lá no seu blog, mas não achei aonde te seguir =(
      Aonde fica ?
      Bjo

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...