sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

BOM FINAL DE SEMANA!

Mais uma semana passou voando! Ficamos felizes pelo fim de semana que se inicia para descansarmos o corpo e a mente da rotina insana de trabalho árduo do últimos dias... é chegado o sábado e o domingo que nos liberta dessas amarras de compromissos e obrigações, mas toda essa liberdade e falta de rotina nos traz um pequeno probleminha: Você consegue "andar na linha" sem fugir da sua reeducação alimentar, ou dieta, ou enfia mesmo o pé na jaca?! Esse é meu grande desafio. Aposto que é o de vocês também!

Amanhã por exemplo, eu tenho almoço com as amigas do antigo trabalho no bar. Isso mesmo, você leu bar! Ontem eu comentei que, as pessoas que não querem emagrecer estão pouco se lixando para seus esforços. Sendo assim, vamos almoçar no bar. Eu que resista às porções de batata frita com queijo e bacon, às caipirinhas e aos chopps deliciosamente geladinhos com dois dedos de colarinho! #Oremos!

Não se esqueçam que temos um novo desafio para cumprir em fevereiro! Descobrir e preparar uma receita saudável por fim de semana. Ficaríamos muito honradas com a participação de vocês! Eu ainda não sei o que vou fazer, mas o google está aí pra isso! Na segunda, quando eu postar os resultados da minha semana, eu conto se resisti às gordices do final de semana, e o que foi que preparei de gostoso!

Para não quebrarmos a tradição das sextas-feiras aqui no blog, escolhemos um sonzinho para embalar o final da semana, e a regra da casa é o alto astral! Então, vamos de Daft Punk!





Bom final de semana! Até segunda! ;)

Beijos da Je e da Ca!

PS: Pessoal, estou super atrasada com os comentários! Vocês falam bastante, e isso nos deixa muito feliz! Peço a compreensão de todos, porque meu tempo está super curto, e tenho-o aproveitado produzindo conteúdo para vocês! Prometo que vou retribuir a atenção de vocês no final de semana!

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Espero que seu final de semana tenha sido maravilhoso!
      E bora aproveitar, que o Carnaval está chegando =)
      Beijo

      Excluir
  2. Mas - me tendo como base - sabe a que conclusão cheguei? Bem, apesar de nesses momentos (bar com amigos) ser bem difícil ter a moderação necessária, se você se concentrar na tal da moderação.....bem, esses momentos não são os piores pra dieta. Pior mesmo é o que você come sozinha (e escondido) em casa. Se entope de coisas em frete a TV (como disse, falo de mim).

    Então nem se estressa, faz seu melhor e aproveita a cia. O resto a gente compensa depois. Agora, aquele momentos de jacada em casa....esses sim, devem ser abolidos....

    Um ótimo find

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo muito com você! Temos que aproveitar cada momento, sempre usando o bom senso e evitar ao máximo, comer compulsivamente quando estamos sozinhas, porque estas
      são realmente as situações que levam ao aumento de peso.
      Beijo

      Excluir
  3. O Jeane, boa sorte nessa ida no Bar. Comer não é o problema, só não pode abusar! Vale uma beliscada de leve! Ainda mais que isso não é rotina.

    Comida saudável no fim de semana! Eu tenho várias receitas super tranquilas de fazer e que valem a pena!

    http://seraqueeuemagreco.blogspot.co.uk/2013/09/receita-de-sabado-torta-integral-de.html

    http://seraqueeuemagreco.blogspot.co.uk/2013/05/dia-29-tentando-receita-bagunca.html

    http://seraqueeuemagreco.blogspot.co.uk/2013/05/dia-34-receita-bolo-de-coco-integral.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou olhar suas receitinhas!
      Beijo e obrigada pela dica =)

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...