quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

CAI, MAS JÁ LEVANTEI !

Retroagi! Perdi o controle desde o domingo...

Percebo pela minha calça social que engordei e digo que foi provavelmente mais de 01 quilo. Conheço tão bem o meu corpo que olhando o tamanho da minha barriga, sei dizer quanto estou pesando (anos de experiência... risos). Não quis subir na balança, tive receio de depois de ver o peso, querer jogar tudo para o alto, mas do que já desencanei estes dias.

Não vou ficar aqui chorando o leite derramado e nem fazer um drama, porque isso não vai me ajudar em nada.Tive vontade de não voltar mais aqui nas próximas semanas. Vergonha, sabe ? Depois parei e pensei: quem nunca retroagiu em uma "dieta" ? 

Acho que a minha reação a este retrocesso será definitivo para o sucesso da minha reeducação alimentar. Assim que sentir vontade, subirei na balança. Não quero me pressionar! Já não chega o quanto este mundo capitalista nos pressiona diariamente. Chega a sufocar.

Após uma recaída, muitas vezes fico obcecada. Desta vez não será assim. Minha nova meta realista e sem sofrimento: eliminação de 01 quilo por mês. De forma feliz e pra sempre!

14 comentários:

  1. Camilinha, é normal que as vezes engordamos um quilo, só não pode deixar virar dois, três, quatro e daqui a pouco cinco. Seja forte, não desanima não, pense no que conquistou ate agora, estamos aqui, justamente para isso, para nos ajudar. Acredite em você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é normal mesmo! Tenho que para de fazer trama, hahaha.
      Obrigada pelas palavras lindas e incentivadoras, não vou desistir de mim =)
      Beijooooo

      Excluir
  2. É isso ai não podemos desistir, vamos em frente! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos juntas, Rô =)
      Beijoooo e muitíssimo obrigada por sempre estar aqui =)

      Excluir
  3. Esses tropeços são normais, todo mundo passa por isso. Não pode deixar esse sentimento ruim te derrubar, caiu, levanta!! É isso mesmo!!

    ótima sexta...

    Bjo

    Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Bru! Levantei a tempo de engordar o segundo quilo =)
      Um beijo e muito obrigada pela força de sempre!

      Excluir
  4. Ahhh, essas recaídas acontecem mesmo...e muitas vezes até acho bom que aconteçam, pra gente voltar com todo gás!
    Tudo de bom, linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, Mirtis!
      Primeira vez que vejo seu comentário por aqui =)
      Obrigada pela presença.
      Sim, as recaídas fazem parte, não tem jeito!
      Beijo

      Excluir
  5. estamos juntas, também não tive coragem de subir na balança ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, sobe sim, se o peso subiu não faz mal! Você recupera!
      Força pra nós!
      Beijoooo

      Excluir
  6. Muito querida! Metas são importantes, mas tem de ter realismo ou só serviram para criar frustação. Estamos aqui para nos ajudar. bjos e até a próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Helena,
      Você tem toda a razão ! Obrigada pelo seu carinho.
      Beijoooo

      Excluir
  7. Quando a gente conhece o próprio corpo é assim mesmo. A gente percebe se ganhou ou se perdeu, sem mesmo subir na balança!
    Esses altos e baixos fazem parte e uma recaída acontece com todas nós, Ca.
    O importante é voltar ao foco, e os bons resultados aparecem!
    Bjs e ótimo fds!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, consigo ver isso diariamente, rs!
      Isso lindona, to focada de novo!
      Beijo e obrigada!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...