sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MEGHAN TRAINOR - ALL ABOUT THAT BASS

Provavelmente vocês já ouviram a música da Meghan Trainor.
 
Ela está longe do estereótipo de cantoras jovens e magérrimas, como Taylor Swift, Rihanna ou Jessie J e mesmo assim, a música dela está entre as mais tocadas (já atingiu mais de 300 milhões de views no YouTube).
 
All about that bass, passa uma mensagem incrível e coloca a auto estima de qualquer gordinha, nas alturas!
 
A música retrata a preocupação das garotas correndo atrás a todo custo de um “corpo ideal” e ainda das revistas lotadas de imagens modificadas em Photoshop. Ressalta que o importante na vida não é ter uma cinturinha 38, mas se mexer e dançar até suar.

Dá uma olhada nesta letra!
 
Because you know I’m all about that bass
Porque vc sabe que eu sou mais um corpo violão
’bout that bass, no treble
violão, não sou fininha
I’m all ’bout that bass, ’bout that bass, no treble
eu sou mais um corpo violão, violão, não sou fininha
I’m all ’bout that bass, ’bout that bass, no treble
eu sou mais um corpo violão, violão, não sou fininha
I’m all ’bout that bass, ’bout that bass
eu sou mais um corpo violão, violão
Yeah it’s pretty clear, I ain’t no size two
É, já tá bem claro, eu não uso 38
But I can shake it, shake it like I’m supposed to do
Mas eu rebolo, rebolo como eu devo
Cause I got that boom boom that all the boys chase
Porque eu tenho o que todos os meninos buscam
All the right junk in all the right places
Todas as coisas nos lugares certos
I see the magazines working that Photoshop
Eu vejo as revistas cheias de Photoshop
We know that shit ain’t real
A gente sabe que essa merda não é real
Come on now, make it stop
Vamos lá, para com isso
If you got beauty beauty just raise ‘em up
Se vc é bonita, tem que mostrar
Cause every inch of you is perfect
Porque cada pedacinho de vc é perfeito
From the bottom to the top
De baixo a cima
Yeah, my momma she told me don’t worry about your size
Sim, mamãe sempre disse “não se preocupe com o seu tamanho”
She says, boys they like a little more booty to hold at night
Ela diz que meninos gostam de ter onde pegar de noite
You know I won’t be no stick-figure, silicone Barbie doll
Vc sabe, eu não sou fininha como uma Barbie siliconada
So, if that’s what’s you’re into
Então se vc gosta disso
Then go ahead and move along
Vá em frente e some ...

 
Para ouvir, dançar e suar muito, independente do número de calça jeans que você usa, aperta o play e curta o final de semana!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...