segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

DESAFIO DE JANEIRO (DONE !!)

Sim, o mês de janeiro passou voando!

No inicio de 2015, comentamos que lançaríamos um desafio por mês, e o primeiro foi logo de cara um desafio duplo, o do “Antes e Depois”, onde deveríamos tirar uma foto com uma roupa bem justa que nos causa incômodo, para ficar aqui guardadinha, para ser novamente fotografada em dezembro, e comparada com nosso shape magrinho, inshallah! Assim poderemos ver nas roupas, o resultado dos esforços que empregaremos em 2015 para emagrecer.

Então, vamos ao nosso antes!



Camila
{Palavras da Ca: Não reparem na bagunça do quarto e sim na minha amada maltês Melissa que teve uma participação super especial nesta foto! Não consegui tirar a foto do corpo inteiro, já que moro em um "apertamento" e o espaço entre a cama e o espelho é minimo, mas, deu pra ver bem minhas gordurinhas abdominais e são elas que quero exterminar. Coloquei a regata coladinha com a intenção de me sentir péssima e deu certo ! Risos. Tô me sentindo exatamente assim, mas já esteve pior! Esta calça nunca foi usada, pois a comprei exatamente com este propósito, usar quando estiver magra. Ela está tão apertada que marcou a pele, em poucos minutos que fiquei vestida com ela, acredita ? Em dezembro, estarei com esta mesma calça (número 38), mas com o abdômen sequinho!}


Jeane
{Palavras da Ji: Gente, desculpa, o rosto ficou meio desfocado, mas o que interessa dá para ver! Eu quero caber com dignidade dentro desse skinny jeans 42, e dessa camisa que está a ponto de explodir os botões na cara de alguém, de tão apertada.}


A segunda parte de desafio, foi realizar atividades ao ar livre, e fizemos de acordo com nossos horários e realidade! 

A Camila aproveitou os lindos jardins do Museu do Ipiranga e fez caminhadas no mínimo 03 vezes por semana, já que no mês de janeiro, também teve férias de 10 dias e se jogou na atividade física ao ar livre!
















A Jeane não tem o lindo Parque do Ipiranga para caminhar, mas isso não foi motivo para ficar parada! Ela fez suas caminhadas no Parque Linear da Av. Engenheiro Caetano Álvares na ZN de São Paulo. Caminhou até debaixo d'água! Ela só ficou com vergonha de parar e fazer selfies e outra fotos no meio da avenida, porque ela é uma paulistana "caipira" e meio acanhada! Risos!










Nossa ideia, e manter esse ritmo em Fevereiro, Março, Abril... Enquanto for possível, praticaremos uma atividade ao ar livre. Não ter dinheiro não é desculpa para ficar parado! Então, sugerimos que vocês juntem-se a nós! Bora alcançar os resultados!

Esperamos que vocês tenham gostado! Esperamos também, que vocês sintam-se a vontade para participar do desafio de Fevereiro, que será publicado amanhã!

Contem pra gente o que vocês acharam? ;)

11 comentários:

  1. Gostei muiiito, e sem mesmo conhecer o cantinho de vocês fiz o mesmo. O meu foram 3 peças de roupa. 1 que uso todos os dias e esteva me machucando e as outras que comprei, mas não tive coragem de usar. Bora pra um mês perfeito!!!

    ótima semana e conte comigo para mais este desafio!!

    Bjo

    Bru

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo, Bru!
      Fevereiro será perfeito !
      Muito obrigada por nos apoiar!
      Linda semana, Bru.
      Beijo

      Excluir
  2. Parabéns, meninas!
    Não existe incentivo maior que podermos notar nossos resultamos!!
    Vamos vencer essa balançaaa...uhul!!!
    Beijokas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! E a melhor forma de notar o resultado é a roupa, nem tanto a balança, não é mesmo ?
      Vamos vencer, com certeza!
      Beijoooo

      Excluir
  3. Não vi essas gordurinhas todas que vcs enxergam, kkk. Mas o importante é vcs se sentirem bem consigo mesmas e vcs estão empenhadas nesse resultado!
    Também estou fazendo caminhadas ao ar livre, só não lembro de tirar fotos...
    Mas quero me manter firme!
    Bjs!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, eu vejo muitas gordurinhas a mais por aqui! rs
      Mantenha-se firme ai que nos manteremos aqui =)
      Obrigada por sempre nos apoiar.
      Um beijo
      Ca

      Excluir
  4. Vocês estão ótimas meninas... se continuarem nesse ritmo com certeza vão perder os "culotes" e ficarem sequinhas. O legal é que vocês são acinturadas, perdendo esse excesso certeza que vão ficar com os corpos incríveis!

    Parabéns pela atitude. Uma apoiando a outra faz tudo dar certo! Continuem firme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Deia!
      Aos poucos, chegamos lá!
      Sim, o apoio faz toda a diferença! E sua visita aqui, também =)
      Beijo

      Excluir
  5. Legal esse desafio, no próximo quero participar tb!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Meninas, sei estou atrasada com os comentários, mas quero agradecer imensamente o apoio e o carinho de todas vocês! Isso é muito importante para nós! ♥

    Beijos a todas!

    ResponderExcluir

Assim fica fácil comer batata doce Aprovadissima :)