segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

UP DATE!!! RESUMO DA SEMANA 07 (JI).


Eu gostaria muito de iniciar o post com um gif com uma dança bem esquisita e engraçada, para representar eu sambando na cara da gordura!!!! Mas estou escrevendo do trabalho (hora do almoço) e não tenho gif aqui!!!

Eu sambando na cara da gordura!



Sexta-feira fiz check point na academia, e pesei 62,1kg!!! Consegui cumprir minha meta de 500grs por semana! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

E olha que a semana não foi uma brastemp, por conta do carnaval! E sexta, eu até me permiti comer um chocolatinho, pq eu estava afim!

Outra coisa que me deixou bem contente, é que o treinador me colocou a meta de perder 5cm de gordura abdominal até abril, e eu já perdi quase tudo (o proposto) em apenas um mês! A aula de zumba dança na cara da borda recheada da minha barriga! kkkkkkkkkk Quando eu iniciei a academia, com exceção da calça 44, nenhuma calça minha estava fechando, inclusive as sociais. Agora elas estão fechando! Estão super justas, mas já estou começando a ver o resultado!

Estou super animada para fazer o melhor possível nesta semana, e finalmente voltar para os 61kg. Minha meta final é 48kg bem distribuídos num skinny jeans 38! O caminho é longo, mas o que me importa, é dar um passo saudável de cada vez!

Ah! Outra coisa! Sexta-feira, me ligaram do convênio. Fiquei de cabelo em pé! Eu havia acabado de sair do RPG, e não sabia o que esperar do contato. Pensei que eles diriam que cancelariam meu tratamento, ou que não fossem cobrir... sei lá! O que os olhos não veem, a mente imagina mil vezes pior... O fato é que no ano passado, eu fui no endócrino, e ele me encaminhou para a nutricionista. Eu não fui. O convênio, sabendo disso, convidou-me para fazer o tratamento com a nutricionista sem eu precisar voltar no endócrino. É claro que eu marquei a consulta! Agora eu tenho mais um aliado para me ajudar na minha reeducação alimentar. Não posso nem dizer que isso foi um privilégio, porque eu pago convênio e quase nunca uso...Então, bora aproveitar!

Quero saber como foi a semana de vocês! Contem tudo!

Beijos!

12 comentários:

  1. Parabéns pelos resultados, Je!!! É ótimo quando alcançamos nossas metas!
    Nos dá mais gás pra continuar!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ionara!!!!! Hoje eu arrasei na academia! Estou super animada!

      Bjo!

      Excluir
  2. Eita que belezinha hein diminuir é sempre bom! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ro!!!! Tomara que eu consiga matar mais umas graminhas esta semana!

      bjo!

      Excluir
  3. Atividade física é tudo de bom, eu curto zumba também, danço em casa, coloco o youtube e mando ver. Zumba dá um resultado enorme nas medidas, experiencia própria.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Atividade física é tudo de bom, eu curto zumba também, danço em casa, coloco o youtube e mando ver. Zumba dá um resultado enorme nas medidas, experiencia própria.
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Acompanhamento com a nutri é maravilhoso pois nos sentimos mais animadas para a próxima consulta.

    ResponderExcluir
  6. adirimo essa disposição toda pra af..rs.. sou uma samambaia em tal quesito.. enfim.. parabéns lindona.. sucesso sempre

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus.....mas o que dizer de tanto sucesso? PARABÉNSSSSSS

    Super parabéns. Vc merece. Vc realmente conquistou isso com trabalho duro e merece!!!1

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela eliminação! Que coisa maravilhosa!
    Espero que essa zumbe queime mais e mais gordurinhas!

    Nutricionista sempre tem umas idéias legais de cardápio... então aproveite! hehehe

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Jeane você não sambou na gordura, você passou com uma escola de samba inteira em cima dela! kkkkkk

    Parabéns pelo peso, pela diminuição dos centímetros, pelas calças e disciplina na zumba... Logo mais você desfilando na skinny jeans 38! Tenho certeza!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  10. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
    Está arrasando, Je!
    Vai ficar mais gata!
    E a nutricionista será um incentivo a mais =)
    Beijo

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...