segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

2015: O ANO DOS DESAFIOS!


Muito bem, o ano começou pra valer, e chegou a hora de retomarmos o comando das nossas vidas rumo ao emagrecimentos saudável. E devemos recomeçar já! Hoje! Agora mesmo! Não vamos esperar o carnaval chegar, o verão passar, logo emendando na páscoa e nas festas juninas, coladas com o apetite monstro do inverno, que somam quilos astronônicos na balança, e que minam qualquer força de vontade de se livrar deles depois. E quando acordarmos, será dezembro novamente, e mais um ano se passará sem que façamos nada para melhorar nossa aparência, a nossa autoestima e a nossa saúde. Vamos [re]começar agora? Vamos [re]começar juntos?

Nós criamos este blog para compartilhar nossas experiências boas, e outras nem tão boas, acerca do nosso emagrecimento, e poxa, vocês leitores(a) nos incentivam tanto, nos transmitem tanto carinho! Vocês fazem cada comentário, que tem o condão de iluminar o nosso dia! Nós aqui do vamos emagrecer juntos? somos muito gratas à companhia de vocês aqui todos os dias! ♥

Então, resolvemos que 2015 será o ano dos desafios, para nós e para vocês! Nós desafiaremos a todos, a levar a vida saudável mais a sério, a compartilhar essa história bonita de força de vontade e luta, de modo a motivar vocês aí do outro lado do monitor. E a parte mais legal da coisa: vamos interagir de modo mais intenso, integrado e próximo?! Quer saber como?! Lançaremos 12 desafios, um por mês, para colocarmos em prática. Serão todos relacionados a um estilo de vida saudável, e todos possíveis, fáceis e alcançáveis. Nós do blog, seremos obrigadas a cumprir, e vocês leitores(a) estão todos(a) convidados (a).

Explicando um pouco melhor:

Nos primeiros dias do mês, lançaremos um desafio que nos motivará a experimentar algo novo para tentar aos poucos adotar um estilo de vida melhor. No último dia do mês, escreveremos um post contando como foi a experiência. E você leitor, poderá participar colocando em prática aí do outro lado, você poderá nos enviar fotos das suas experiência, que elas, junto do seu depoimento, subirá no nosso post! E se você é um blogueiro(a), poderá também contá-la em seu blog, mas não não esqueça de nos mandar o link, para compartilharmos experiências e links aqui no blog! Vamos formar uma corrente do bem? Vamos fazer deste, um blog interativo? Vamos emagrecer juntos?

Amanhã, publicaremos o primeiro desafio do ano, que será 2 em 1. Super especial, para iniciarmos o ano com o pé direito! Venham nos visitar, e participar!

7 comentários:

  1. Uhuuu, desafio aceito, podemos compartilha-los inclusive nos nossos blogs para incentivar até quem não segue vocês e no final de cada mês contamos nossos resultados.
    Adorei a atitude, Parabéns meninas e vamos desafiar 2015 e nossos limites.
    Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha,
      Que bom ver você aqui em nosso blog =)
      Adorei sua idéia. Se puder compartilhar em seu blog, iremos nos sentir lisonjeadas e gratas =)
      Um lindo ano pra você =)
      Beijooo

      Excluir
    2. Aninha,

      Ficamos muito felizes em tê-la como parceira nesse desafio! Não esqueça de nos enviar o link, para divulgarmos o seu blog!

      bjo!

      Excluir
  2. Muito bacana a iniciativa de vocês. Acho que quando desafios são feitos assim, compartilhado com outras pessoas fica bem mais divertido de fazer. Amanhã darei uma olhadinha no desafio pra vê se topo fazer kkkkkk

    Feliz 2015!! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deby,

      Que bom que você gostou da ideia! Esperamos que dê certo, que a ideia de fato, é incentivar vocês também!

      Feliz 2015 para você também!

      Bjo!

      Excluir
  3. Já estou no aguardo do primeiro desafio!
    Juntas somos mais fortes!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...