quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

QUANDO EU CHEGAR À CASA DOS 50KG, VOU ME DAR UM PRESENTE!

Comprar cosméticos de toda a sorte, faz parte da minha vida, mas para 2015, isso não me pertence mais por uma razão muito simples. Quero juntar dinheiro, pois estou precisando viver com mais conforto, e também quero me dar de presente coisas maiores, que não necessariamente precisam ser coisas, mas momentos.

Mas... quando eu chegar aos 59kg, eu vou me dar três coisinhas de presente. Ou uma, ou duas delas, por motivos de: quero muito!




Quero muito o esfoliante de morango para uso diário, o esfoliante de manga para uso semanal (é muito abrasivo) e a manteiga, também de manga, todos da The Body Shop! Eles são absurdamente cheirosos, e nem se comparam com Victoria's Secrets.

Eu preciso do esfoliante, porque o meu acabou. Não preciso do hidratante, mas posso me dar de presente, se eu emagrecer até voltar para a casa dos 50kg.

Falando em hidratantes, eu os uso quase todos os dias. Não uso todos os dias, porque a preguiça é uma coisa do mal, né gente?! E eu não sou perfeita! E mesmo assim, eu acho que essa pequena rotina de beleza me ajuda muito, porque com todo esses engorda-emagrece que tem acontecido na minha vida durante os últimos anos, eu não tenho estrias, amém! Aleluia! É pra glorificar de pé! Risos!

Esse será meu incentivo! Motivei-me com a Camila, que também estipulou presentes para se dar, quando conseguir eliminar X peso.

E vocês?! Seguem um método de incentivo parecido? Conta pra gente!

Imagens gentilmente cedidas pelo Google!

7 comentários:

  1. Jeane tudo bem gata????
    Aiiiii que delicia de presente e você irá se presentear com certeza. E esse esfoliante deve ser tudoooooooooooooo de bom!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem, Pam e você?

      Morrendo de calor! Se suar emagrecesse, eu já teria eliminado uns 2Kg! Risos!

      Pam, eu experimentei ele na loja, e ele deixa a pele macia e tem um cheiro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!

      Beijão!

      Excluir
  2. Acho super válidos esses incentivos! Emagrecer e se cuidar fazem muuuito bem para a auto-estima, né!
    E logo, logo, vc vai estar se presenteando!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te ouça Ionara!!!! Deus te ouça!

      Obrigada pelo incentivo de sempre! ♥

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu gosto MUITO desse tipo de incentivo, na verdade junta o útil ao agradável, né?
    Logo, logo você estará com eles em mãos!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  4. Ahhh quanto presentinho maraaaa!
    Me perdi nas recompensas! hahahah Preciso rever o post, mas sinceramente estou gastando muito com frutas e alimentos integrais...hahahaha. Vou precisar esperar pra me recompensar. Tenho tantas peças no guarda-roupa me esperando que acho que já ficarei feliz, quando elas "caírem" lindamente!
    Quero ir com você comprar estas recompensas! Vamos combinar ? rs
    Vamos emagrecer logo! rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO a The Body Shop, os produtos são mara. Os de manga e os de coco principalmente. Fiquei bem feliz quando soube que estão aqui no Brasil, mas esse ano eu também tenho que controlar meus gastos...
    Mas gostei dessas suas metas.

    Eu fiz uma série, mas agora vou mudar pq os pesos estavam meio longe. Vou me dar um presente a cada 5kg perdidos (preciso perder 30kg)... Enfim, bem legal o blog!
    Tô adorando conhecer

    Beijo

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...