segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

VIGILANTES DO PESO: SEMANA 07 !

Iniciando a semana com menos 0,700 gramas !
E posso falar ? Semana passada nem foi tão impecável. Acho que abusei dos industrializados e ingeri mais doces do que deveria. Sabe qual é o segredo ?  Tudo dentro dos 26 propontos diários.
Não usei nenhum ponto extra durante a semana, em compensação ontem comi quase 20 pro-pontos extras só em pipoca e açaí =(
Esta semana tenho que ficar nos 26 propontos diários e nada a mais. Já vieram me oferecer torta de frango aqui no trabalho e fui até um pouco ríspida. Não quero! Vou tomar meu iogurte grego light que ganho mais! Mais saúde, mais autoestima e um número menor na balança e na calça jeans =)
Mas sabe o que me fez eliminar peso durante 7 semanas consecutivas ? É exatamente esta flexibilidade que o Vigilantes do Peso ensina. Podemos comer tudo, eu disse TUDO! Só que sempre usando o bom senso. Calça número 38 não combina com um pote inteiro de sorvete, mas com uma taça de sorvete aos finais de semana, combina sim!
Dá pra ser feliz, saboreando as delícias comestíveis desta vida e ainda ser magra!

3 comentários:

  1. Parabéns pelos resultados! Cada vez mais próxima do seu objetivo e de uma forma saudável!!!
    Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Caramba Ca! Parabéns!

    Logo logo você estará lindamente vestida no seu jeans 38!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Saber equilibrar é a receita! (Mas ainda peco nisso :P)

    Sucesso pra você!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...