sábado, 24 de janeiro de 2015

VIGILANTES DO PESO: SEMANA 08 e 09 !

E já se passaram 09 semanas desde o inicio da minha retomada por uma vida mais saudável ? O tempo não para! Por isso, a importância de aproveitarmos cada segundo e fazer o melhor por nós, a cada dia!

Vamos às pesagens. Semana passada o peso foi mantido, vejam:



Não ganhei parabéns e nem estrelinha da minha orientadora =( Mas esta semana, voltei a eliminar !! - 0,600 gramas, totalizando 5,200 a menos em meu corpitcho! Não conheço melhor sensação! Risos 

Quer dizer, há outros maravilhosos prazeres na vida, mas emagrecer é tão, tão, tão bom! Deve ser ainda melhor, manter-se magra, mas isso saberei quando atingir minha meta.



Por falar em meta, pensei em eliminar mais 05 ou 06 quilos e entrar na manutenção por uns 06 meses. Quero manter os 52 quilos intactos durante o inverno de 2015 e na primavera eliminar mais uns 2 ou 4 quilinhos, pra chegar no verão magérrima! 

Digo isso, porque tantas vezes já quis ficar magérrima, até fiquei, mas alguns meses depois, engordei tudo! Escorreguei tanto no meio do caminho. Desta vez, acho que irei me contentar com 52 quilos e irei trabalhar arduamente na manutenção, até que meu organismo entenda que este é o meu novo peso! E então, mais pra frente, sigo com a eliminação de mais um pouquinho. Acho que será mais fácil e tranquilo pra mim. Vamos ver, sem neuras, eu chego lá!

Neste final de semana, euzinha serei a responsável por fazer os brigadeiros da festa do meu pai, cunhado e sogro. Oi ? Eu ? Sim, as irmãs me deram esta tarefa =(
Todos aniversariaram esta semana e faremos uma festa só! Tenho que dizer que estou ligeiramente preocupada, mas ao mesmo tempo, decidida em comer sem gula. Vou comer sim, brigadeiro, bolo, guaraná e churras, mas em porções PP (assim espero)!

Volto pra contar na próxima semana! 

E vocês, tentações à vista no final de semana ?

2 comentários:

  1. A cada passinho vc vai atingir seus objetivos. Foco para festa. Divirta-se e coma com moderação rsrs.

    ResponderExcluir
  2. Bru, com certeza!
    Não me importo mais com a velocidade e sim com a direção. De grama em grama, chegarei onde tanto desejo =)
    Comi com moderação sim! rs
    Beijo

    ResponderExcluir

Assim fica fácil comer batata doce Aprovadissima :)