quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

AUMENTANDO O MANEQUIM.



Há aproximadamente três meses, eu me vi obrigada a comprar uma calça tamanho 42, porque as minhas "quarentas" e "trinta e oitos" não me cabiam mais. E menos de dois meses depois, eu me vi coagida a comprar uma calça tamanho 44, porque a 42 estava me apertando demais.

Na semana que antecedeu o Natal, eu não consegui entrar na última das calças sociais que ainda me serviam. Eu tenho sentido uma imensa frustração com isso. Todas as roupas que eu gosto de usar não caem bem no meu corpo. Chegou a hora de parar, e dar o melhor de mim para voltar a minha forma. Eu não vou engolir um "aceita que dói menos". Meu sobre peso não é problema de saúde, é relaxo mesmo. E eu me gosto demais para me abandonar e negligenciar por dentro e por fora. Por fora, a aparência roliça, e por dentro, o mal trato com meu organismo e a depreciação da minha auto estima. Eu me amo, e não me permito mais a auto destruição.

Esta foi a primeira e última calça 44 que entrou no meu guarda-roupas. Sou grata ao conforto alcançado, mas logo mais, ela será aposentada.

9 comentários:

  1. Estou no mesmo barco que você, segunda feira resolvi mudar a minha vida. Fiz um blog, e posto todo meu dia nele, é como se ele me desse o suporte necessário, pois quero mostrar a mim mesma e a todos a meu redor , que eu consigo e sou capaz. Estou fazendo tudo direitinho, alimentação balanceada e exercícios, e nesse meio tempo, já perdi 600 g. Vamos continuar. Projeto 2015, seca que é melhor e agacha que cresce! Vamos láá Je!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é isso. Principalmente a parte das pessoas debocharem da nossa capacidade de conseguir alcançar uma meta difícil dessas!

      Criar o blog, foi uma das melhores coisas que você fez, porque é um incentivo grande de continuar em frente e manter o foco! Você tem todo o meu apoio!

      Qual a plataforma do seu blog? Cola o link dele aqui nos comentários!

      Beijo!

      Excluir
    2. http://bsersaudavel.blogspot.com.br/ ai está meu blog floor :D

      Isso!! Vamos juntas"" Beijooss

      Excluir
  2. É tanto amor por nós mesmos para se autodestruir e destruir a auto estima.
    Espero logo logo aposentar minhas calças 44, demorou, mais enfim percebi que se eu não fizer nada por mim, ninguem mais irá fazer, só depende de nos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, "é nozes"!

      De pouquinho em pouquinho, a gente chega lá! Você disse uma coisa muito importante: ninguém fará isso por nós! A gente espera demais dos outros! Mas vamos que vamos!

      A gente chega lá!

      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Je!
    Não se preocupe, no final deste ano sua calça 38 estará larga!
    Logo esta calça estará aposentada ou na costureira para apertá-la =)
    Beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, obrigada pelo carinho e incentivo de sempre! Sou muito grata por ter você como amiga! Eu sou muito sortuda!

      Beijo!

      Excluir
  4. goxtosaaaaaaaaa, que corpão mulher, curte esse momento popozuda enquanto tu ta emagrecendo, não te abate não, sei que tu prefere magrinha mas vai curtindo enquanto ta no processo, ta arrazando ....

    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, obrigada! rsrsrsrsrsrs

      Pior que meu biotipo não é magro! Mesmo "magra" continuo com o popozão e pernão! Eu gosto, mas não precisa "tanto"!

      Beijão, linduka!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...