segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

WISH LIST DE ITENS NECESSÁRIOS DA CÁ!

Meu Wish List do momento é ter um bolha onde eu possa entrar e o ar condicionado estar em 16 graus! Risos
 
Brincadeiras à parte, este calor que está fazendo em Sampa, misturado com ar seco e poluição está irreal! O que é isso, minha gente!? Estou com sinceras saudades do frio! Vamos a Wish List, que aliás tem total relação com este calorão! 
Viseira
Estes meses não tenho ido à academia. Motivo: financeiramente envolvida com outras prioridades. Não dá pra ter tudo, né ? E as academias perto do trabalho e de casa, estão absurdamente caras. Desta forma, estou caminhando na rua! Tenho alguns bonés, mas sinto que esquenta mais o cocoroco, por isso a necessidade de comprar uma viseira.

Garrafa Térmica 
 
Mesmo congelando a água na garrafinha normal, em meia hora de caminhada a água já está quente! Que agonia! Você com aquela sede sem a opção de tomar uma água geladinha! Opção temos, de parar em alguma esquina e comprar, mas pra que se podemos levar nossa água de casa não é mesmo ? Aliás, uma garrafinha de água está caríssima (além de eliminar gordura, quero eliminar todo gasto desnecessário...risos).Vamos aproveitar que ainda temos água em nosso filtro (graças a Deus) e carrega-la conosco. Por isso, preciso urgentemente de uma boa garrafinha térmica que mantenha a água fresquinha durante pelo menos 01 hora de caminhada, neste calor da Etiópia que esta fazendo em Sampa!
Em relação às outras coisas básicas como roupa, tênis, meias, blusinhas, preciso tanto de tudo novo, mas estou me virando com o que tenho. Como é uma Wish List de itens NECESSÁRIOS, estou considerando o que não tenho e preciso muito! Com a R.A já estou gastando uma boa quantia. Comer saudável é caro, mas é um investimento !
Está ai Je! Minha Wish List.
E vocês, queridos leitores ? Conte pra nós as suas!

Imagens gentilmente cedidas pelo Google!

10 comentários:

  1. Ca, sua linda!

    Adorei o seu post! Também estou necessitando de uma garrafinha térmica, porque ninguém merece tomar água morna durante a caminhada!

    Eu também estou me virando com as roupas que já tenho. Tentei treinar de short-saia esses dias, mas eu grudei em todos os aparelhos. Desisti! kkkkk

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Je!
      Sim...vou ver se encontro alguma BBB ! Bonita, boa e barata! rs
      Calça é melhor, mesmo aquelas mais curtas...pra treinar, shorts não é legal mesmo.
      Beijo

      Excluir
  2. As academias daqui de onde moro tambem estao muito caras.
    Eu acho muito incomodo carregar a garrafa enquanto caminho, kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laninha, realmente é um saco carregar a garrafa! Principalmente uma garrafa de "água morna"!!! Risos!
      Beijo!

      Excluir
    2. Sim, meninas! Já que tem que carregar, vamos carregar a garrafa geladinha!
      Laninha, não sei se as academias estão caras ou eu, com pouco dinheiro! hahahah Enfim, to me exercitando como posso na rua mesmo =)
      Beijo

      Excluir
  3. Procuro andar sempre com uma garrafinha. Mas....pelo amor que calor é esse????? Se não andar com água não dá mesmo!! Hoje tomei 4 lt só no trabalho. Troquei minha garrafinha para uma de 1 lt para aguentar o triste é que o ar do trabalho quebrou, até arrumarem estou no forno espero perder uns quilinhos assim, pq dor de cabeça, mal estar e estresse isso sem duvidas tenho.

    Bjoo

    Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bru, tá demais da conta, né ?
      4 litros ? Não cabe tudo isso em mim não! kkkkkkkkkkkk Não saio do banheiro, com 2 l, imagina com 4 ? hahahah
      Gente, ar condicionado quebrado ? Já arrumaram ? Espero que sim =)
      Beijo

      Excluir
  4. É realmente está muitooooooooooooooooo quente!!
    E eu quero uma viseira também kkkkkkkkk

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pam!
      Estes dias amenizou o calor um pouquinho, um pouquinho mesmo ! rs
      Vou pesquisar os preços das viseiras.
      Beijo

      Excluir
  5. Oi Camila! Adorei o seu blog!! Ta calor ai em São Paulo, é? Você não tem ideia do que estamos vivendo aqui no Rio, rs. Adorei a Wish List. Bjs!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...