sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CAIU? LEVANTA-TE E ANDA!

Quem nunca escorregou na maionese de um X-Burger com batatinhas fritas durante a dieta, que atire o primeiro brigadeiro {opa, atira mesmo que eu pego aqui! =D }. Penso que todos nós, depois de um baita esforço para comer certinho, perdeu a linha e não conseguiu parar no primeiro pedaço do panetone, porque estava muito gostoso, e poxa! É só uma vez por ano! Mas não é por isso que devemos comer e repetir de manhã, de tarde, de noite, no dia seguinte, e até acabar o estoque de Bauduccos nos mercados da cidade! Vamos com calma!

Não foi porque você ganhou um Sonho de Valsa do seu colega do escritório e comeu "para não fazer desfeita", que você tem o direito de dar uma passadinha nas Americanas, comprar um Milka e comê-lo todinho, porque você já caiu, e semana que vem você volta "com tudo". Quando você voltar com tudo, outras gostosuras aparecerão no teu caminho para te fazer cair novamente.

Vai com os colegas de trabalho almoçar no McDonald's? Coma salada! Sabemos que até a salada do McDonal´s é super calórica, mas pelo menos não é fritura. Eu sei que é freud comer salada enquanto os colegas comem batatinha e tomam McFlurry de Óreo. Eu sinto isso na pele. Sucumbi muitas vezes, por isso cheguei aos 63kg.

Aceitou o bombom ou o brigadeiro do colega? Sentiu contade de comer? Coma! Mas evite deslizar comendo mais e mais doces! Compense jantando algo bem magrinho, ou deixe a preguiça de lado e se jogue naquela aula de spinning medonha para ajudar a queimar as calorias!

Tudo isso que eu escrevi aí acima, são minhas próprias experiências! Então eu desafio a mim, e a vocês a não cair novamente, mas se cair, levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima!

Imagem gentilmente cedida pelo Google.

2 comentários:

  1. É por aí mesmo que a gente chega lá uhahauahuahuahauhau concessões, e mais concessões.... mas bora mudar isso, diminuir as concessões e afinar.
    E uma coisa que me assustou, eu ia postar essa imagem que vc postou hj, até dei F5 quando cheguei no blog para ver se tinha carregado direito kkkkkkkk
    A mensagem diz tudo!
    Força na peruca!

    bj bj bj

    http://blogdacacausp.blogspot.com.br/2015/01/dando-uma-de-karate-kid-surto-as-maes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clau, estamos alinhadas com o mesmo objetivo! rsrsrsrsrsrsrsrs Caí no domingo, mas segunda, levantarei e andarei! ;)

      bjão!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...