segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

RESUMO DA SEMANA 02 (JI).


Nesta segunda semana, eu eliminei 150gr. E essas 150gr é um reflexo do Copo de Tang que tomei, do bolo de brigadeiro que sim, eu comi além da conta, do drink azul (da foto abaixo) que tomei com minha mãe e minha tia no domingo a noite, dos dois pães francês que comi quinta e sexta, porque esqueci de passar no mercado para comprar o integral, das duas faltas na academia... Não foram grandes falhas, mas elas, com toda certeza inibiram a queima dos outros 350gr que faltaram para eu alcançar a minha meta.

Bora andar da pra frente, e procurar fazer diferente na próxima semana.


{Essa birita tinha sobrado dos festerês do Réveillon. Graças a Deus acabou, e agora eu não tenho mais desculpas para ter bebida alcoólica em casa. Tenho certeza que isso vai me ajudar na eliminação das gordurinhas}.

Na quinta-feira, eu fiz uma avaliação física na academia (poxa, estou gostando tanto da academia nova! Estou pensando em fazer um post sobre ela...), e o treinador me deu uma meta, de chegar aos 59kg até 15/04/2015. Orientou-me quanto ao treino adequado à minha necessidade, e também sobre o que devo comer antes e depois do treino! Estou com 28% de massa gorda, e preciso urgente perder barriga.


Sexta passada foi aniversário do meu filhote. Não fizemos grandes comemorações, mas ele pediu para eu fazer esse bolo para ele, que é o seu preferido. É um bolo indiano (de canela) de massa rústica e cobertura e recheio mara! Eu comi muitos pedaços iguais a esse. Muitos mesmo, tipo quatro. Neste momento, eu gostaria muito de ir até a geladeira e comer mais um, mas eu não vou mais tocar no bolo. Nem olhar para ele. E por hora, também não temos mais nenhuma data comemorativa pela frente, logo, não temos desculpas para preparar doces. Aleluia! \o/


Sábado, fui até a academia fazer uma aula de Crossfit. Quase morri de tanto correr e pular. Estou dolorida até agora, e espero muito ter perdido muitas calorias, porque foi duro! E ontem, eu fui fazer uma caminhada para cumprir o desafio da atividade ao ar livre. primeiro, passei calor, e depois tomei chuva! É a vida! Se tudo correr como estou planejando, na próxima semana vou andar de bike no parque! Vocês estão conseguindo cumprir o desafio?!

Beijos e boa semana para vocês!  E que a semana seja de foco! Queremos ver eliminação de gordura na próxima semana!

4 comentários:

  1. Oi miga linda!
    O mais importante é não ganharmos peso. É claro que o foco é eliminar, mas o fato de não aumentar, já é uma vitória! Foque mais esta semana, ingira mais alimentos integrais e se livre dos docinhos! Sua próxima eliminação será grandiosa, tenho certeza. Força pra nós!
    Beijo e linda semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo de sempre, Ca! Estou orgulhosa de você, queimando as gordurinhas sem passar pro privações! \o/

      Beijos!

      Excluir
  2. Miga, tu desconta o peso da câmera/celular? Ou tu se pesa sempre com o aparelho na mão???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam, eu peso com o aparelho na mão! Acho que ele não faz muita diferença... Ou faz? Me conta!

      Beijo!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...