terça-feira, 13 de janeiro de 2015

ATIVIDADES FÍSICAS PARA FAZER AO AR LIVRE!


Bom, 2015 chegou, e passou da hora de colocarmos nossas resoluções de ano-novo em ação. Óbvio que entre as promessas de quase todo mundo sempre "acontece" um desejo de emagrecer, de comer melhor, de se exercitar e cuidar da saúde.

Então aproveitemos a oportunidade, porque a hora é agora! Não deixemos que desculpas do tipo "eu odeio academia" ou "eu adoraria ir pra academia, mas não tenho dinheiro" nos dominar por mais um ano! Nós podemos muito bem praticar uma atividade física ao ar livre!



Ok, está muito calor, é verdade! Mas vencer a preguiça e sair de casa de manhã cedo, ou no final da tarde, vai valer a pena!

Procure um parque convencional, um parque linear ou uma ciclovia perto de sua casa e se exercite! Saia de casa, e veja que, ao chegar lá, haverão centenas de outras pessoas que também venceram a preguiça e estão queimando as calorias!

De quebra, se você aí do outro lado do monitor não tem um amor para chamar de seu, poderá paquerar enquanto caminha, olha que legal! Ou poderá ser presenteado com um lindo pôr-do-sol, ou com um arco-íris incrível! Você vai chegar em casa acabado (a) e suado (a), mas depois de um banho relaxante, você estará renovado (a)!


E se você estiver de férias na praia, convide os amigos para fazer uma caminhada na orla! Aproveite o mar para nadar! Ou nade na piscina, porque não?! O que importa é colocar o esqueleto pra trabalhar e, consequentemente, mandar as gordurinhas pra casa do chapéu! Mas não descuidem da hidratação, leve seu squezze e passe protetor solar!



E vocês, tem mais sugestões de atividades para fazer ao ar livre? Contem pra gente nos comentários! Vamos trocar experiências, e emagrecer juntos!

Imagens gentilmente cedidas pelo Google.

2 comentários:

  1. ainnnn... é tão bom fazer atividade ao ar livre...pena que não tenho muito tempo e moro num lugar sem muitas opções...

    Estou te acompanhando...

    bjos

    Bruna

    http://emagrecimentobruna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Bruna! Obrigada pela cia!

      Pois é! Essa limitação faz parte da rotina de muita gente! Quando conseguir fazer, volta aqui para conta pra gente!

      Beijos!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...