sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

WISH LIST DE ITENS NECESSÁRIOS.

Se eu pudesse e meu dinheiro desse... talvez eu vivesse como uma acumuladora compulsiva em uma casa entulhada de tralhas. Mas Deus é bom e justo, e não dá asas para cobra! Ainda bem!

Eu poderia inserir várias coisas na minha wish list de itens relacionados ao assunto do meu emagrecimento, como um tênis novo (e necessário), bolsa para levar na academia, tubos e mais tubos de cremes redutores de celulite e medidas, sessões de drenagem linfática, comidas orgânicas e light de toda sorte, e mais uma infinidade de coisas que não vou me ater em contar, porque esse é um post sobre uma lista de desejos de itens necessários!

Desejo muito duas coisas, e rápido, se possível for:

Balança digital.


{Eu tenho uma balança praticamente nova da Techline, mas depois que acabou a bateria, ela nunca mais prestou. Troquei a bateria três vezes, e nada dela voltar a funcionar. Senti-me bem idiota porque paguei caro por ela, e pouco mais de seis meses de uso depois, ela me deixou na mão. Minha próxima balança custará pouquinho!}

MP3 Player.


{Meu mp3 player também foi pra casa do chapéu, mas ao contrário da balança, eu o usei muito, e por muito tempo. Eu gostaria mesmo era de ter um Ipod, mas está custando mais do que eu acho justo pagar. E entre comprar um Ipod nano e um novo iPhone, eu fico com a segunda opção, que aliás, não estou pensando em trocar tão cedo. Eu quero mesmo é um gadjet levinho que me acompanhe nos treinos, sem me incomodar com o tamanho, e o principal, sem chamar a atenção dos outros. E música é vida! Faz o treino ficar mais gostoso e animado!}

Por hora é só! Depois de repor esses dois itens, pensarei numa próxima listinha de desejos! E eu desafio a Camila a contar pra gente qual é a sua wish list do momento! Conta Cá, o que você está cobiçando/precisando/querendo/amando? =)

Imagens gentilmente cedidas pelo Google!

6 comentários:

  1. A minha balança foi baratinha e já acabou a bateria umas 2 vezes.
    Sobre a música, ah, musica é vida mesmo, nos anima e alegra muito!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Ótima wishlist! Esse dois são necessários mesmo. E o que fazer sem música, né? Já pensou num daqueles fones mp3 sem fio? Considerei. Só o fato de não ter fio, nossa... Quem sabe compro :) Custa certa duns 60 reais no mercado livre.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, eu não conheço esse fone! Vou pesquisar! Obrigada pela dica!

      Beijos!

      Excluir
  3. bom post não pode faltar mesmo. Emagreci 13 kg em 45 dias porem no inicio fiquei 3 semanas sem pisar na balança, mas a musica eu escutava direto. Beijos

    ResponderExcluir
  4. putz ,também preciso de uma balança digital em casa.

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...