quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

DICAS PARA SECAR A BARRIGA, POR VIVIAN @FABULOUSFIT.


Conheço o blog da Vivian, o Fabulous by Vivian, desde que comecei a escrever o meu primeiro blog em 2009. Vivian é brasileira, mora nos Estados Unidos, é casada e tem uma filha linda! Tem um gosto apurado para makes e moda, e produz tutoriais de maquiagens incríveis em seu canal do YouTube. Há algum tempo, resolveu adotar um estilo de vida mais saudável, e ela secou horrores, inclusive a barriga! Ela compartilha a rotina de treinos e alimentação que adotou para conseguir esse corpo incrível no seu bombado instagram (@fabulousfit).

Veja como era a Vivian em 2009:


Agora veja o corpo incrível que a Vivian conseguiu dando duro na academia, e fechando a boca:


Muito motivador, não?! No vídeo abaixo, ela conta como conseguiu essa barriga, sem fazer milagres!



Espero que vocês tenham gostado do vídeo! Eu me senti super motivada!

2 comentários:

  1. Aiii meu Deus que barriga invejável kkkkkkkkkkkkkk e estou brigando e focada para chegar nesse objetivo!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pam... Espero que esse seja meu objetivo um dia! Hojem eu só quero emagrecer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Beijo!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...