quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

RESUMO DA SEMANA 03 (JI).

Antes tarde do que nunca! Aqui vai o meu resultado da terceira semana!

+ 100 gramas. 


Alguém aí já sentiu vontade de chutar sua própria bunda? Pois é assim que estou me sentindo, com vontade de chutar a minha própria bunda. O motivo? Passei por uma semana linda, comi até um brigadeiro e um copinho de mousse de maracujá mara! Peguei firme na academia e fechei a boca! Na sexta-feira, subi na balança rapidamente e notei que tinha eliminado quase 1kg. E sabe o que aconteceu depois? O maldito excesso de confiança.

Tomei quatro latas de cerveja no findi todo, mais uma caipirinha, comi duas barrinhas de Nuts que é algo razoavelmente calórico e o resultado está aí na balança. Engordei o esforço da semana toda e mais 100grs para eu deixar de ser besta.

Bora recomeçar sem pisar na bola.

Sobre a semana...

Eu fiz minha primeira aula de Pilates e de Muay Thai \o/ A aula de Pilates foi uma "sofrência" sem fim, mas vou superar, porque é um complemento às terapias que estou fazendo para minha escoliose. Quanto a aula de Muay Thai, foi mais divertido do que eu imaginava. Foi bem bobinha, nada de movimentos perfeitos seguidos de lutas, mas eu curti muito. Não sei o quanto vou conseguir seguir as aulas, porque as férias estão acabando e não sei se conseguirei conciliar mais essa aula na minha agenda... =/ #Chateada.





E que lindo, comi até brigadeiro, que não pesou no corpo nem na consciência, mas a cerveja do findi...



Mas que vamos! Restart na boca, para chegar aos 62kg na próxima semana! <o/

{Escrevi esse post na segunda-feira. Hoje, 29/01, dia de sua publicação, finalmente eliminei esse 1kg que faltava para eu chegar nos 62kg. Se vou conseguir manter até a próxima pesagem, são outros quinhentos...}

Um comentário:

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...