quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

VIGILANTES DO PESO: SEMANA 05 e 06 !

Em meu último post sobre pesagem, perguntei se você gostaria iniciar 2015 mais magra ou mais gorda, lembram-se ? Se não lembra, clica aqui!
 
Pois bem, eu escolhi iniciar 2015 mais magra !
 
No total, foram eliminados 0,600 gramas nas semanas do Natal e Ano Novo!

 
No total foram 3,900 eliminados desde o final de novembro/14 !
 
Tenho certeza que foi a primeira vez em toda a minha vida que eliminei peso, nesta época. E juro que não foi difícil. Comi panetone, peru, pavê, torta de limão, sorvete, torta de frango e todas as comidas típicas desta época, mas com moderação.
 
A noticia ruim é que se você iniciou o ano com um peso maior, a escolha foi totalmente sua (exceto pessoas que possuem algum problema de saúde que impedem a eliminação). Ninguém o obrigou a comer mais do que o necessário. Eu sei, é difícil ler isso! (Risos)

Mas não se desespere! A noticia boa é que cada dia é uma nova oportunidade de fazer diferente.

Você tem o poder de mudar esta situação, começando agora! A partir da próxima refeição.
 
E o "Vamos Emagrecer Juntos" irá te ajudar! Eu e a Je, iremos contar as nossas estratégias para eliminação de peso, prezando sempre pela saúde.
 
Vamos que vamos!

10 comentários:

  1. uau!! parabens!!! vc fez quase o impossivel de ter emagrecido nas semanas mais gordas do ano! rs
    eu to aqui correndo atras do preju...hahaha
    mas vamo q vamo!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joanna,

      Eu também estou correndo atrás do preju! kkkkkk

      Estou admirada com o feito da Camila! Ela merece o nosso respeito!

      Beijos!

      Excluir
    2. Obrigada Jo e Je!
      Se eu consegui, todo mundo consegue! risos
      Moderação é a chave para o sucesso =)
      Beijo

      Excluir
  2. Que coisa boa, Camila!

    Muito bom a gente poder comer o que gosta sem ficar com a consciência pesada e sem prejudicar o emagrecimento, né? Acho que pra mim também, foi a primeira vez que não engordei nessa época.

    Com equilíbrio e força de vontade a gente chega lá!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, você e a Ca estão de parabéns! São exemplos a serem seguidos!

      Obrigada por sua visita e por seu comentário!

      Beijos!

      Excluir
    2. Li, disse tudo!
      Com equilíbrio e força de vontade a gente chega lá!
      Beijo

      Excluir
  3. Olá! Vim visitar o blog de vocês e adorei!
    Ano passado, emagreci 1,5 Kg entre o Natal e o Ano Novo. Já este ano, fiquei mais compulsiva. Agora é seguir em frente.
    bjo
    Wan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou =)
      Isso, vamos em frente, com foco e determinação.
      Beijo

      Excluir
  4. Ca, eu faço parte da estatística ruim. Engordei 2kg nesta semana, mas já comecei a me coçar, e desde segunda estou IMPECÁVEL na alimentação, e hoje retomo a academia!

    A gente chega lá!

    Parabéns pela linda eliminação! Tenho muito orgulho de você!

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente, Je!
      Sempre é tempo de retomar a rotina saudável.
      Agora tenho certeza que você irá focar como nunca e voltar a ser magrinha =)
      Beijo

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...