terça-feira, 13 de março de 2012

DIÁRIO DE COMILANÇA

Bom, inicio esse post, dizendo que trapaceei ontem à noite, quando comi mais uma porção de cereal BEM açucarado e 04 biscoitos recheados de chocolate. Isso não foi legal.

Hoje, acordei mais tarde do que deveria. Meu café foi rápido: 01 xícara de café com adoçante e uma fatia generosa de queijo branco.

Gente, não sei qual foi o mistério da foto. Acho que o prato estava tão grande, que a foto ficou com vergonha e se auto ajustou hahahahahahahahaha... Vejam bem: 02 colheres de sopa de arroz, 02 colheres de sopa de feijão, 02 colheres de sopa de peito de frango desfiado e refogado, 02 colheres de sopa de saladinha de beterraba, e à vontade, eu comi alface americana com cebola, 04 tomatinhos cereja, temperados com azeite extra virgem, ajinomoto, vinagre e pimenta do reino. O prato é grande, mas 60% dele é saladinha. Perdoável? Sim!

Minha sobremesa foi essa: Duas (ok, na foto só tem uma) fatias de abacaxi geladíssimo, que estava um manjar dos Deuses, de TÃO docinho!



No lanchinho que fiz antes de ir pra academia, eu comi 01 banana nanica e 01 caixinha de leite de soja. No lanchinho que fiz depois que voltei da academia, eu trapaceei de novo. Não tirei fotos mas não vou mentir pra vocês. Eu tomei uma caixinha de Toddinho e comi mais 04 bolachas recheadas de chocolate. Depois veio o remorso.


Depois do deslize com as bolachinhas, eu jantei uma pera suculenta, macia e doce como mel. ***Dei muita sorte com a feira que fiz essa semana***

Por volta das 21:40hs eu tomei um copo de suco de maracujá com adoçante. Estou com uma leve fominha, e com uma vontade maior do que a fome, de atacar as guloseimas do meu filho. Lá tem bisnaguinha, bolachas recheadas variadas, iogurte, cereais. Hoje ele me pediu para comer gelatina com leite moça. Foi triste colocar leite moça na gelatina dele. Foi triste olhar. Foi triste sentir vontade. Mas eu quero emagrecer mais de dez quilos, então preciso controlar a minha mente, a minha ansiedade e exercitar a minha força de vontade.

Na academia, hoje fiz 15 minutos de simulador de corrida. Não consegui mais, porque fez um calor insuportável em São Paulo. Depois fiz musculação, dedicada aos meu braços, e finalizei o treino com mais 05 minutos de caminhada rápida na esteira.

Amanhã será outro dia, e se possível, sem deslizes.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, sei como eh dificil ! Foco! Foco! Nao importa se deu uma escorregadinha com a bolacha recheada, o importante eh nao chutar o balde e desisitir, ta ?
    Lembra de mim aquiiii! Ta super dificil, passei muita vontade hoje.
    Foco! Foco!
    Vc vera como sera deliciosa a sensacao de vestir uma calca 38 em julho! hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ca, essas escorregadinhas fazem parte do pacote. Eu não abandonarei o barco! Vou comprar aquele skinny jeans Calvin Klein que estou namorando, 38!!!!
      EU POSSO, EU QUERO, EU CONSIGO!!!
      Bjo!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...