sexta-feira, 16 de março de 2012

VOCÊ JÁ PASSOU POR ISSO ?

Esta semana foi a gota d'água pra mim, ao ver que minha calça comprada há praticamente dois meses (poucos dias antes de embarcar) simplesmente de tanto "raspar" uma coxa na outra, rasgou !!? Começou gastando o jeans aos pouquinhos, do nada se transformou em um rasquinho e finalmente em um rasgão !

Sim, estou tão fofa que não bastando gordura na barriga, a danada se instalou muito nas coxas. Este foi o resultado:

Mas não vou transformar isso em drama. Confesso que até dei boas risadas, não acreditando no que havia acontecido, porque a calça é praticamente nova! Mas, o jeans não aguentou a pressão das gordurinhas! hahahaha Isso esta me dando mais ânimo pra me manter forte! Hoje foi mais um dia que me alimentei de forma consciente! Sem doces, sem fast-food, sem refrigerantes! Porém, não sei quantas calorias estou ingerindo, isso me deixa apreensiva porque amo contar "pontos" dos alimentos, mas aqui nao tenho tempo. Juro, não é preguiça, é falta de tempo. A rotina de estudos aqui é bem puxada, acordo muito cedo e volto tarde pra casa, bem cansada e com muita lição pra fazer. Acho ótimo, apesar de ser cansativo. 

Andei pensando, desta vez quero que seja pra valer! O que eu eliminar, não quero de volta! Nunca mais! E acho que mudarei minha meta para 200 a 300 gramas a menos no meu peso semanalmente, isso me renderá 1,200 gramas por mês ! Se conseguir esta meta, voltarei ao meu amado Brasil em julho, com quase 5 quilos a menos !! Acho melhor pensar desta forma, porque não quero me frustar mais uma vez! Quero um emagrecimento gradual e definitivo. Nem preciso dizer que estou ansiosa para me pesar, mas subirei na balança somente na segunda-feira. Vamos ver no que vai dar!

E pra finalizar, quero dizer que estou amando dividir este blog com minha amiga tão querida! Jeje, vamos conseguir e comemorar juntas nosso sucesso com a eliminação de peso!

5 comentários:

  1. Ca... Não desista, mesmo que seja necessário reduzir a sua meta! E lembre-se de que logo a primavera chegará por aí e você poderá fazer caminhadas!!!

    Se por aqui, onde tenho inúmeras opções está difícil, imagina para você aí!!! E mais... Ninguém falou que seria fácil... Força!!!

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor...
    kkk... é engraçado até falar da calça, né? Mas cmg já aconteceu sim... sempre tive coxa grossa, e é onde mais sova mesmo.
    Mas estou contigo nas suas metas... vc vai conseguir sim, é melhor indo devagar mesmo, até pq vc ñ tem como fazer atividade, então nem dá pra querer td rápido.
    Mas vamos firmes viu?
    Vc está uma "lady"...
    E eu, como sua amiga disse, cheia de "recursos"... não cuido quase nadica... feio...
    Ah, pesei! 93,3 = + 500gr. Total ganho desde natal = 3,7kg.
    Ai Jesuissss...
    Beijos e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Angela, mais uma vez, agradeço sua visita!!! Junte-se a nós! Vamos tentar uma reeducação alimentar? Sabemos que não é fácil, mas não é impossível! Bora? Conte seus resultados aqui!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Angela lindaaa! Obrigada por aparecer sempre por aqui!Com certeza, nao tenho mais pressa...para o emagrecimento, ela tem sido a inimiga da perfeicao...entao vou devagarinho e sei que agora vou conseguir! 93 ?? Vc nao esta com tudo isso nao ? Errou o 9 nao foi ?? hahahah
    Vamos juntas conseguir atingir nossas metas!
    Um lindo final de semana =)

    ResponderExcluir
  5. Je! Sobre a Angel. Vc precisa conhece-la! Ela eh um caso de sucesso no site Dieta e Saude! Ela emagreceu mais de 15 quilos!! Lindaaaaa (fisicamente e espiritualmente)! Determinada, esforcada...faltam so mais uns quilinhos pra ela atingir a meta dela!

    Angela querida, me permite divulgar o link pra Je te conhecer ? Acho que vc nao ira se incomodar (rsrsr), entao aqui vai:

    http://www.minhavida.com.br/alimentacao/materias/14574-angela-passig-de-oliveira-mudou-uma-historia-de-vida-em-meses-e-perdeu-167-kg

    Vc eh minha inspiracao viu ? Nao so minha, mas de muitas pessoas que acompanharam sua evolucao! Parabens! E forca pra eliminar estes ultimos quilinhos!

    Beijoooo

    ResponderExcluir

VIGILANTES DO PESO I´M BACK #pesagem01

Emagreci muito mais do que esperava na primeira semana  =) Semana passada, na retomada estava com 58,300; Eliminei, 1,...