sábado, 24 de março de 2012

AVALIAÇÃO DE RESULTADOS

Imagem gentilmente cedida pelo Google
Hoje na academia, eu entrei novamente na fita métrica e tive um resultado surpreendente. Resultado do que a TPM é capaz de fazer com seu corpo...


Medidas               12/03/2012                 23/03/2012    
Peso               =>     58,600 kg            =>      57,300 kg
Tórax             =>          87,0 cm           =>          87,2 cm  

Cintura           =>          75,0 cm           =>          80,8 cm               
Abdômen       =>          89,0 cm           =>          90,0 cm      
Quadril           =>        102,2 cm           =>         104,0 cm               
Antebraço      => D 20cm / E 21,5cm   =>    D 20cm / E 20cm    
Braço             => D 27,5cm / E 27,5cm=>    D 27cm / E 27cm   
Coxa              => D 64cm / E 64cm      =>    D 56,5cm/E 57cm   
Panturrilha      => D 38cm / E 37cm      =>    D 37,8cm/E 37,2cm


Prometo que no próximo post eu faço uma planilha bonitinha, ok? Eu preciso descobrir uma forma de salvar para postar como imagem. Aceito sugestões!

Bom, com todo o inchaço, eu ainda consegui emagrecer mais 500g de segunda-feira para cá. Fiquei surpresa com a redução das medidas das minhas coxas, e admito que estou usando cremes anti-celulite, considerando que estes sozinhos, não dão resultados. Também fiquei animadinha com a redução impressionante de 0,5 centímetros nos meus braços! Sinal de que a "pelanca do abano" o do temido músculo do "tchauzinho flácido" estão caminhando para algum lugar.

Em contra partida, eu fiquei horrorizada com o aumento das medidas da minha cintura e do meu quadril. Geralmente, sinto os seios inchados nesta época, não a cintura!!! Mas enfim, não adianta reclamar. Devo continuar me empenhando para alcançar os resultados desejados, afinal, é obvio que não vou acabar com as gordurinhas consequentes de cervejotas, petiscos de chocolates acumuladas por anos, em apenas 10 dias. 

PERSEVERANÇA SEMPRE!!!

Bjks!

Um comentário:

  1. Je, realmente a gordura acumulada nao saira de nosso corpo em dias...levara meses...
    Mas o que realmente importa eh que temos estas consciencia e estamos no caminho certo. Nada de dietas malucas! Com a R.A atingiremos nossa meta, a longo prazo! Mas o tempo passo tao rapido que este longo prazo, chegara em breve.
    Beijo

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...