quarta-feira, 21 de março de 2012

DIÁRIO DE COMILANÇAS


Gente, peço desculpas por não ter postado ontem. Eu costumo subir o post lá pelas onze da noite, depois que eu já comi tudo o que tenho direito, mas ontem cheguei em casa quase dez da noite, super cansada e com nojinho de internet. E sim, internet em excesso enjoa. Esse é o meu diário de ontem (20/03/2012), ok? Voilá!



Café da manhã: 1/2 mamão papaia, 01 fatia de pão integral com requeijão e 01 xícara de café com leite desnatado e adoçante.


Lanche: 01 copo de suco natural de abacaxi.


Almoço: 02 "pegadores" de arroz e uma panqueca desmilinguida de frango desfiado com requeijão e um restinho de provolone que estava na geladeira. Eu deveria ter comido um prato de salada, mas eu fiz tanta bagunça para fazer a massa da panqueca (o recheio já estava pronto), que senti preguiça de lavar as folhas. Feio né? Mas eu sou assim, por enquanto...


No lanche, eu comi um Danoninho, e pouco mais à tarde, depois da academia, rolou um pequeno descontrole. Comi uma porção de gelatina light com 01 colher de sopa de Leite Moça (Olha o absurdo), logo depois, comi 02 bolachas recheadas Tortitas da Adria.

Não fotografei o jantar, mas comi duas panquecas menores do que essa do almoço, sem molho e com recheio de atum. Apenas isso, e na ceia, tomei uma caneca de leite desnatado com achocolatado light, como de costume.

Na academia, fiz míseros 13 minutos de simulador de corrida e treinei perna. Hoje, a coisa foi bem melhor, mas contarei no próximo post.

Bjo!

2 comentários:

  1. ta otimoooo miga =)
    sem exageros, isso que importa!
    daqui a pouco sera um habito comer moderadamente.
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta muito para virar hábito? rsrsrsrsrs
      Bjo!

      Excluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...