sábado, 24 de março de 2012

FAZER DIETA É ANTI SOCIAL

Imagem gentilmente cedida pelo Google

Semana passada eu passei pela provação do churrasco em família, de maneira trágica. Como você se mantem numa dieta para emagrecer, quando todos os contatos sociais vem recheados de gordices? É possível se sentir feliz se negando a um dos melhores prazeres da vida, que é beber e comer, enquanto os pares se fartam de tanto comer, e não estão nem aí para isso? Não sei.

Amanhã vou encontrar um amigo muito querido que não vejo há algum tempo, para irmos juntos comprar ingressos para um show de rock. O encontro, ou melhor, o reencontro, veio junto de um convite para tomarmos uma "breja" (nas palavras dele) juntos. Isso significa, cervejota de boa qualidade, papo em dia, lembranças, mais cervejota, piadinhas, discussões apaixonadas acerca de rock'n'roll, cervejotas, petiscos, risadas, atualização de casos ocorridos no tempo em que ficamos sem nos falar, cervejotas...

Estou imaginando como vou administrar tudo isso. Não quero recuperar o peso que mandei pro espaço! Quero ser saudável! Quero ver minha auto estima lá em cima! Mas não quero me privar de compartilhar o prazer de viver com as pessoas que eu amo! Sigo me observando... 

Um comentário:

  1. Quando iniciamos uma R.A realmente ficamos um pouco anti sociais! hahaha
    Estou tentando nao ficar, porque realmente acho que podemos curtir bons momentos, envolvendo comida, mas controlando pra nao exagerar nas calorias. Eh bem mais dificil, mas eh possivel! E eh um bom exercicio para determinacao!! rs
    Bjo, miga!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...