quinta-feira, 15 de março de 2012

O PECADO MORA EM CASA

Gente, sou a única em casa que faz dieta, então, preciso me controlar para não atacar as tentações que me rodeiam:

As Smirnoff Ice e as Skol redondinhas me pertencem, mas "não pertencem mais", saca? Quando se cria o hábito de manter bebidas alcoólicas na geladeira, cria-se também um problema, porque é muito fácil você se encharcar de cerveja todo sábado quando faz faxina, ou tomar uma ice nas quintas e sextas, para relaxar depois do trabalho, e "socar" uma caipiroska para se motivar a cozinhar no domingo. Difícil, é se livrar do hábito.


Leite condensado que meu filhote come com gelatina de vez em quando, seus achocolatados que compro no atacado para ele levar de lanche na escola. Isso não me pertence, mas eu sempre acabo atacando!


No fundo sorvete Alpino, na frente, sorvete Diamante Negro da Kibon. Tomei tanto sorvete neste calor, que estou com a garganta inflamada há semanas...


Batatinhas Smiles para pirar o cabeção!!! Adoro e meu filho também adora... De vez em quando eu posso comer uma ou duas, né?


Biscoitinhos e cereal NÃO ME PERTENCEM MAIS...


Bisnaguinhas NÃO ME PERTENCEM MAIS...


Restos mortais de uma caixa de bombom NÃO ME PERTENCEM MAIS...


Leite desnatado que comprei hoje, ME PERTENCE...


Pão integral que comprei hoje também, ME PERTENCE...


Gelatina e barrinhas de cereal  ME PERTENCEM...


Iogurte e leite de soja ME PERTENCEM...


Água de coco para hidratar depois da academia...


Salsichinha em conserva para tomar com cervejotas NÃO ME PERTENCEM MAIS...


Queijo barco, iogurte e patezinho puoodjeeee!!!

Gente, como lidar com tanta guloseima, heim?!


2 comentários:

  1. Nossa! O mais dificil pra mim sao os sorvetes e o leite condensado! Amo! Pense que sera bem mais gostoso vestir a sonhada calca 38 do que comer estas guloseimas! rs
    Forca! E sempre tenha os alimentos light e integrais por perto ! rs
    Beijooo, miga!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh adorei este post,, Tenho dois filhos, é muita tentação!!E tenho que fazer comida pros dois e pro marido,então a tentação aumenta!!!

    ResponderExcluir

VIGILANTES DO PESO I´M BACK #pesagem01

Emagreci muito mais do que esperava na primeira semana  =) Semana passada, na retomada estava com 58,300; Eliminei, 1,...