sábado, 24 de março de 2012

DIÁRIO DE COMILANÇA ATRASADO!

Mais uma vez, estou atrasada com os posts. Ontem, eu voltei da academia acabada, comecei a resenhar um produto para meu outro blog, e me empolguei. Quando fui ver, já era super tarde e eu estava muito cansada. Esse diário é de 22/03/2012.


Café da manhã: 02 fatias de pão integral light com margarina Qualy, 01 xícara de café com adoçante e 01 copo de suco natural de abacaxi com adoçante.

Lanche: 01 copo de suco de maracujá com adoçante.


Almoço gordinho: 02 "pegadores" de arroz com 01 bife a role com molho de tomate.



Jantar: 01 pera e 01 barrinha de cereais. Isso foi para compensar o almoço gordo, foi uma atitude para dominar a gula, já que não estava com fome, logo não precisava comer mais do que isso, e também foi um treino para desapegar de comer comida pesada no jantar. 

Fui para a academia, e fiz GAP (Glúteo, abdominal e perna) e jump com circuito (corrida). Foi super puxado, eu cheguei em casa acabada!

Assim que cheguei, dei janta para meu filho e tomei 01 copo suco natural de uva com adoçante. Meu filho deixou no prato uma batata smile. Ele não conseguiu comer, porque já estava satisfeito. Fiquei com dó de jogar a batata fora e comi. Não gostei de ter comido a batata. Não me senti feliz, também não tive remorso, mas sinto que minha mente está mudando em relação a comida. Estou pensando mais magro.

Ceia: um copo de leite desnatado mais achocolatado light.

A próxima página do diário é bem controlada! Já vou postar!

Bjks!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...