terça-feira, 20 de março de 2012

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR NO FINAL DE SEMANA

O título deste post deveria ser "Deseducação alimentar no final de semana", porque está fogo, minha gente!!! Vamos ao resumão, sem fotos da comilança. Caso vocês fiquem com preguiça de ler, eu destaquei em vermelho o que realmente comi...

Sexta-feira: A ansiedade gritou forte em minha mente, e fui obrigada a subir na balança. Pesei 57,6Kg, um quilo exato desde o início da R.A. Fiquei super feliz e autoconfiante! Como estava garoando a noite, eu matei a academia e me dei ao luxo de tomar 02 Smirnoff Ice... 

Sábado: Acordei por volta das nove da manhã. Fui para a sala assistir TV, porque no meu quarto não tem TV a cabo. Fiquei vegetando frente da TV até as onze da manhã, hora que acordei para a vida, lembrei da minha R.A., e de todos os meus compromissos do dia. Fiz um cafezinho gostoso acompanhado de seis biscoitinhos japoneses, cuja porção tem apenas 137 calorias. Fiquei em frente a TV e lembrei que precisava fazer supermercado, porque eu tinha manicure em pouco mais de duas horas. Corri pro mercado, perdi a hora, fui correndo para a manicure, varada de fome e de sede. Cometi o pecado de ficar quase quatro horas sem comer. Voltei para casa às quatro da tarde, quase com tremedeira! Tomei aproximadamente 300ml de suco de soja, e não lembro o que comi... Mas eu comi algo e não era muito calórico, nem sustancioso. Uma hora depois, saí de novo pro cabelereiro. Cheguei lá por volta das seis da tarde e voltei para casa depois das oito da noite, morrendo de fome de novo e... churrasco! o Balanço foi de aproximadamente: 01 copo de Clight, uns 07 pedaços de cuscuz paulista, 1/2 prato de sobremesa de salada de maionese, uns 04 gominhos de linguiça apimentada, 01 gomo de linguíça toscana, um bife de picanha, um bife de contra filé 03 latinhas de Skol 269ml e 02 latinhas de Smirnoff Ice Cranberry e Limão 269ml. Deixei para comer a sobremesa no dia seguinte.

Domingo: Já com remorso, eu procurei comer moderadamente no domingo, se é que isso é possível. Fiz outro cafezinho gostoso acompanhado do último pedação de cuscuz do findi (normalmente, eu comeria uns 04 ou 05). Almocei bastante salada de acelga com manga e abacaxi, mais uma porção pequena de salada de maionese, uma porção de um arroz maravilhoso que minha tia fez, que tinha bacon, linguiça calabresa, azeitona (olha que magrinho #Not), comi a mesma quantidade de carne e de linguiça (com exceção da apimentada, que foi só um gominho) do sábado a noite. Tomei uma latinha de Skol, uma latinha de Ice, e comi uma boa e única porção de pavê moça. Advinhem o que eu jantei? Churrasco de novo! Mas com muita moderação!!! Jantei apenas salada de acelga, dois pedacinhos de linguiça toscana, e aproximadamente um bife e meio (em tirinhas) de picanha e contra filé. Tudo sem gordura, pois eu odeio gordura.

No final da noite, eu inventei de subir na balança, depois de toda aquela comilança. Quando eu vi o peso eu surtei! Bateu um baixo astral, e aquele sentimento de que o esforço da semana toda tinha ido ralo abaixo. Para piorar, eu comi um bombom Sonho de Valsa, tomei um copo de Coca Zero, e comi um Activia com Sucrilhos... Surto total!!! Ainda bem que meu corpo metabolizou tudo o que eu comi a noite, e hoje eu me senti muito reconfortada com o resultado da balança, mas com aquele sentimento de que poderia ser melhor.  Hoje, eu ainda cometi um deslize, que vou postar no diário de comilança, mas vou adotar o novo mantra da minha amiga Camila: "Não, obrigada"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...