segunda-feira, 12 de março de 2012

DIÁRIO DE COMILANÇAS DO DIA


Meu café da manhã não foi todo light, mas para iniciar a reeducação alimentar, está valendo... 01 xícara de café com leite integral, 01 pão francês com requeijão e 01 copo de suco natural de maracujá. Tudo com adoçante. 


Modesto e gostoso lanchinho entre o café e o almoço: 01 banana nanica.


Cafezinho com adoçante porque eu não sou de ferro...


Almocinho comportado: 02 colheres de sopa de arroz, 02 colheres de sopa de feijão, bife frito no azeite extra virgem, salada de beterraba e salada de rúcula com alface americana e tomatinhos cereja.


Sobremesa: Gelatina de tangerina zero açúcar...


Lanchinho depois do almoço e antes da academia: 01 maçã deliciosamente doce, e 01 barrinha de cereal.


Lanchinho pós academia: 01 copo de suco natural de Maracujá com açúcar e restos mortais de coockies que estavam no armário.


Janta: 02 colheres de sopa de arroz, 02 colheres de sopa de feijão, 03 colheres de carne moída refogada e salada de beterraba. Confesso que metade desta comida era o bastante para matar a minha fome.

Há pouco, eu lanchei uma canecona de leite integral com achocolatado light, e um punhad(inh)o de cereal do meu filho.

Tomei mais de dois litros d'água hoje, e tirando o cereal, eu andei na linha. Fui à academia, fiz 20 minutos de simulador de corrida, porque não posso fazer esteira, por conta do impacto nos meus tornozelos, e fiz mais de 01 hora de musculação.

Amanhã, começa tudo de novo!!!

Um comentário:

  1. Parabens Jeeee!
    Excelente, ficou longe dos doces, bebeu muita agua, comeu frutas e malhou muito =)

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...