domingo, 18 de março de 2012

FOCO !

Ontem recusei muitas delícias aqui na casa, inclusive um sorvete de flocos!

Hoje esta difícil pra mim, já olhei várias vezes para aquele pote enorme de Nutella que esta cozinha! So olhei! Nao vou me atrever a pegar uma colherzinha porque sei que especialmente hoje, posso comer compulsivamente (a TPM esta chegando !!).

Hoje completo sete dias sem ingerir nadica de doces, fast-food e refrigerantes. Estou confiante, porque estou sentindo minha barriga um pouquinho menor =)

Amanha eu volto com a foto da minha pesagem.

Um comentário:

  1. Oi lindona...
    Uma semana longe de doces? Meee... vc é uma guerreira mesmo, parabéns viu?
    Eu ando trocando refeição por doce ultimamente.. rs.. amoooo, e qto pior a gente anda, pior é... vamos naquela de "já que"... e não paramos mais.
    Mas eu vou parar!!!
    Amo sorvete de flocos e Nutella... rs... ainda bem que estão longe de mim!
    Ansiosa pela sua pesagem e vitóriaaa...
    Beijos!
    Angela.

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...