quarta-feira, 14 de março de 2012

SEGUINDO...

Muito frio e neve por aqui!  Soube que esta bem calor no Brasil (que saudade !).

O que eu comi hoje ?

Uma fatia de pão de forma com cream cheese ligth
Um yakult

Metade de um mamão

Enroladinho integral de legumes com um pouquinho de cream cheese

A outra metade do mamão

4 colheres de um arroz com algumas coisas picadas (nao sei descrever o que hahaha)
5 camarões fritos
Meio copo de suco industrializado de amora (com açúcar)

Raramente minha Host Mother (é assim que chamamos a pessoa que faz o papel de mãe em intercâmbios) faz frituras, mas hoje ela fez ! Comi! Nao sei como recusar! As vezes pode parecer falta de educação...

Minha R.A nao está tao perfeita porque realmente não consigo comer de 3 em 3 horas (tomo café as 6:00 e o intervalo da aula acontece as 10:50, ou seja, quase 5 horas sem comer). É impossivel comer algo durante a aula. Outra coisa que estou tentando fazer (não é o certo), é economizar calorias durante o dia, porque sei que o jantar será a minha refeição mais "pesada". Os canadenses não comem muito no horario do almoco, para eles a principal refeição é o jantar. A sorte é que o jantar aqui é cedo, por volta de 18:30 e depois evito comer qualquer outra coisa, mesmo indo dormir tarde.

Uma coisa que definitivamente não estou consumindo são doces, salgadinhos, fast-food e refrigerantes, e digo que não esta nada fácil nestes dias. Vamos ver como será a pesagem na segunda-feira. Caso esta estratégia nao dê certo para eliminar pelo menos 500 gramas por semana, precisarei pensar em outra. Aceito sugestões.

3 comentários:

  1. Ca, eu imagino o quanto está sendo difícil para você! Vou pensar numa estratégia para te ajudar, ok?
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Não está comendo docinhos? Nem as balinhas, ou "Bis"?
    Eu ainda estou meio que "atacando" tudo... igual sua amiga, tenho mta coisa irresistível em casa, e qdo a fome aperta, é o que mais me atrai... hehehehe... Pode xingar!!!
    E que inversão de refeições aí hein? Comer mto a noite e pouco no almoço... aiii... difícil pra qualquer RA mesmo.
    Mas tenta comer melhor no café, e leva tivo barrinhas pra um lanchino na sala (pode???) aí vc ñ fica tanto tempo sem comer.
    Beijosss Ca... e força aí!

    ResponderExcluir
  3. Oieee! Obrigada =)

    Pensei em algo e ja fiz ontem e hoje. Antes de entrar pra aula estou comendo amendoas ou uma fruta (como nao pensei nisso antes ?). Mais ou menos uma horae vinte minutos depois que tomei cafe, mas pelo menos diminui o tempo que ficarei sem comer. Fiquei tao na neura de comer de 3 em 3 horas, que nao pensei em comer antes deste tempo! hahahah Mas uma frutinha, algo levinho nao faz mal comer antes, assim diminuo o tempo que ficaria sem comer nada =)

    Hoje completei 5 dias sem nada(nem um pedacinho) de fast-food, refrigerante e doce (a nao ser meu pudim light).

    Vamos la!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...