terça-feira, 27 de março de 2012

DIÁRIO DE COMILANÇA


Hoje meu dia foi corrido, e minha rotina de alimentação desregrada, porém, sem guloseimas e besteirol.

Café da manhã: 02 fatias de pão integral com requeijão e 01 xícara de café com adoçante.


Lanche: 01 Pera. Hoje eu não almocei.




Jantar: 01 porção de manga, 01 lanchinho de Rap10 Light com creme de gorgonzola e peito de peru, 01 copo de suco natural de goiaba (polpa congelada) com adoçante. 

Ceia: 01 caneca de leite desnatado com achocolatado light, sete biscoitos Levíssimo Bauducco com creme de gorgonzola.

Hoje não tomei nem um litro d'água. Não tive tempo de ir à academia, e soube que terei curso na quinta-feira, dia da minha aula preferida na academia. Ai ai ai ai... Mas vamos que vamos! Preciso alcançar minha meta de mais 500g para esta semana!

Bjks!

Um comentário:

  1. Comeu bem pouquinho ne ? Imagino a correria! Vc certamente conseguira eliminar 500 gramas ate segunda-feira! Eu quero 300 gramas a menos, minha meta eh menorzinha! rsrsr
    Beijoooo

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...