segunda-feira, 3 de agosto de 2015

TERCEIRO FURO!


E o cinto já está no terceiro furo =)


Sinto tudo afinando: braços, rosto e cinturaaaa!

As mudanças são lentas, mas consigo perceber cada uma delas. Agora quando percebemos no cinto, é muita alegria !!

Semana passada minha filhota de 4 patas ficou doente e não consegui frequentar a academia por conta do horário da medicação dela. Ela já está melhor e esta semana estou com a energia renovada ! Farei meu treino 4x nesta semana =)

Já comentei que amo suar no Transport. Turbinei o treino agora, faço 10 minutos de aquecimento, depois 1 minuto moderado e 1 muito forte e assim vai, até os 30 ou 40 minutos. No minimo se vão 200 calorias!

Quanto à R.A, não conto mais pontos e nem calorias, mas estou mantendo o bom senso. Comendo de tudo, priorizando alimentos de verdade. Mas nos finais de semana, um "industrializadinho", cai bem! Risos

Quero chegar no quarto furo deste cinto, em breve!

Que agosto seja um mês abençoado ! Nos traga saúde, proteção e muita força de vontade para corrermos atrás de nossos sonhos!

5 comentários:

  1. Oi Ca. Amém pelas palavras. Que venha agosto! Ah e parabéns pelo cinto! Uhuuuuu!!! Espero que sua cadelinha esteja melhor.
    Tenha uma linda semana. E que venha o quarto furo!!!! Beijos !♡♡♡

    ResponderExcluir
  2. EHHHH!!! Parabéns pela diminuição das medidas! Grande passo!!! Bora firme na RA! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quando nosso bebe esta doente é ruim né parece que somos nos os doentes,que bom que já melhorou.
    Nossa ver diferente no cinto é o mesmo que vestir uma calça de numero menor é motivo de festejar todos os dias....Parabéns!!!
    Só toma cuidado se ver que esta abrindo muitas exceções volte ao foco.
    Estamos juntas!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmente ver o cinto perder furos, mudar a numeração das roupas, ahhh é muito bom! Parabéns pela conquista! Que venha muita saúde pra ti, e pra sua fiota de 4 patas tmbm!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...