segunda-feira, 10 de agosto de 2015

RESULTADO DA COMPULSÃO DE SEXTA-FEIRA!

E as embalagens ficaram pra contar a história!
 
 
Na sexta a tarde, com toda a aquela compulsão, ataquei meio pacote de bolacha passatempo (sem recheio, ufa !) e 04 quadradinhos de chocolate (meio amargo, ufaa!! ).
Fui pra academia, sem querer, com aquele arrependimento de quem se deixa levar por seus impulsos. Aliás, estou indo pra academia sem vontade, mas não tenho faltado.
O final de semana foi maravilhoso, com meu querido pai. Teve um café da tarde super especial, cheio de doces, mas me contentei com um sonho pequeno e um café preto!
Preciso saber quanto estou pesando! Vamos ver se a balança “ressuscita”.  Caso ao contrário, vou pedir emprestada a da minha irmã.
Quero voltar com as pesagens semanais, mesmo sabendo que posso me frustar...risos.
E vocês, como passaram o final de semana?

8 comentários:

  1. Ca, força na Peruca! Recaídas fazem parte do pacote, não desista da academia! Não esqueça que temos uma meta!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Essa maldita compulsão.....nossa !!!! Eu te entendo ....passei muito tempo escrevendo sobre ela no blog, de vários ângulos e aspectos hehheheheheh

    Tente descobrir no que desencadeia essa compulsão. Qual sentimento o que vc está fazendo...
    Como tempo descobrirá os gatilhos que te levam a comida.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. calma, quem já não passou por isso?
    agora, ruim é se todo dia ter compulsão, aí é um desastre, se for só um dia.
    No outro dia, e durante a semana, vá se controlando e malhando para queimar estas gorduras que acabou de consumir.
    Seja forte e não fraca.
    Você consegue sim, não se entregue, imagina mais 10 kg a mais, surtaria né?????
    Então, levante a cabeça e vamos firmes, eu estou tentando me recuperar, em processo lento, sei o que estou dizendo.
    bjos.
    iara.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ca!!! Jaquei muito no final da semana!!! Quem nunca? Mas temos a semana inteira pela frente para entrar no ritmo. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  6. Pelo menos compensou no dia dos pais! Eu imagino a tentação.
    Nossa eu não sei ficar sem balança não, se eu não tiver controle eu fico doidinha!
    Meu fim de semana foi tranquilo, meu pai tá em Goiânia, então nem teve comemoração. Aqui foi só preguiça mesmo! kkkk

    ResponderExcluir
  7. Ah amiga vc se comportou bem. Não tinha recheio e o chocolate era meio amargo. O seu finde vc tb ficou tranquila! Está de parabéns!! Beijão!!!!!!

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...