segunda-feira, 31 de agosto de 2015

PESAGEM DA CA #04

E comecei a segunda feira, comendo um Suflair grande inteiro e a noite! Resultado: dor de estômago de madrugada (tenho esofagite e chocolate ataca na hora). Arrependimento...mas vontade de fazer tudo certo, o resto da semana.

Fiz meu exercício físico com o aplicativo, na terça e na sexta. A preguiça sempre bate, mas já coloco a roupa de ginastica e faço sem "mimimi". A meta é fazer 03x por semana.

E o biscoito de polvilho ? Comprei na quinta e não consegui comer pouco. Comi uma porção enorme, quase o pacote todo, mas tentei compensar nas demais refeições.


Água, está super ok! Estou me acostumando a tomar de 1,5 a 2 litros por dia. 

Sexta-feira, me deu uma vontade enorme de comer pastel na feira que tem pertinho aqui do meu trabalho. Fui ? NÃO ! Almocei lindamente arroz integral, feijão e proteína magra.


Ainda na sexta, separei meus lanchinhos lights pro final de semana. Estava decidida a me manter na R.A como faço durante a semana. Carreguei minhas castanhas e pra matar a vontade de doce, comprei pacoquinhas diet, agora com aveia, já experimentaram ? Delicia! 

O preço não é tão doce - R$ 1,10, mas acho que vale a pena, pelo menos pra comer no findi (parece uma jaca, mas não é). É claro que o indicado é comer uma só, porque amendoim apesar de ter a gordura do bem, é bastante calórico.


Sábado de manhã, abri a geladeira e tinha bolo de festa de aniversário, trazido pela minha irmã. Comi um micro pedaço (não é um prato, é um pires). A vontade era comer um big pedaço, estava muito delicioso. Mas me contive.


Crepioca me salva, sempre. Acho uma delicia.  


Tapioca é meu "vicio". Fiz recheio de peito de frango com milho! Ficou maravilhosa. Foi meu almoço no sábado.


Feijoada light deu super certo. Ficou super saborosa e com pouca gordura. Comi com 02 colheres de arroz e uma colher de farofa. Parei por aí =)

E como resultado de todo o controle no final de semana, a balança baixo 600 gramas e os 55 me deu as boas vindas:


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!

4 comentários:

  1. Oi Ca, parabéns!!!! O seu finde foi óteeeeeeemo!
    Uma linda semana e um super beijo!!!!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. 55 bem vindo peso lindooo parabéns e parabéns pelo foco é difícil comer só isso na feijoada hein palmas!!!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaai que numeros mais lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sejam muito bem-vindos 55!!!!!!!!!!!!!!! Parabens pela vitoria! ( e a feijoada esta com uma cara ooootima! ) beijo!

    ResponderExcluir
  4. Uauuu, que cardápio!
    Tapioca também é meu vício, mas prefiro sem recheio.i Falando em chocolate? Não posso nem olhar pra eles. Tenho intolerância a lactose. O estômago dói muito!
    Beijos

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...