terça-feira, 11 de agosto de 2015

RESTART: PESAGEM DA CA #01

Intitulei "Semana 01", porque já perdi as contas de quantas semanas estou na reeducação alimentar. Então, vamos começar a contagem a partir de agora ? A balança resolveu voltar a funcionar. Detalhe, pesei minha cachorra (risos) e a minha irmã se pesou também. Estão com o mesmo peso, então a balança está certa! O meu peso baixou !!

Hoje estou com:



Para relembrar um pouco, me motivar e motivar você que está nos lendo. No dia 22 de novembro de 2014, estava com 63, 200 quilos !!! Meu maior peso =(
Foi quando comecei o "Vigilantes do Peso". Lembram ? Contei aqui!

Seis quilos e meio, a menos hoje! Parece pouco, mas pra mim é uma enorme vitória! E vocês sabem, tenho 1,53 de altura. Qualquer um quilinho a menos, faz uma enorme diferença. Vou ver se acho alguma foto do ano passado pra vocês verem a diferença. Lembro que estava tão triste que evitava fotos...
Pesagem semanal mode on!
Vamos emagrecer juntos ?

6 comentários:

  1. Parabéns pela vitoria...
    Também estou nessa luta vamos que vamos...
    bjs otimo dia...

    ResponderExcluir
  2. Oba! Aguardando fotinho adoro um antes e depois..rsss, parabéns!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ca! Parabéns pela pesagem e vamos que vamos!!!!!! Força amiga!!!! Um super beijo ♥

    ResponderExcluir
  4. Parabeeeeeeeeeeeeens! So quem esta na mesma luta sabe o quanto e dificil entao temos sim de comemorar muito quando eliminamos cada um desses quilos extra infames! Kkkkkkk parabens de novo! Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, aos poucos vamos aprendendo os limites do nosso corpo e a melhor alimentação. Seus resultados estão ótimos.

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...