quinta-feira, 13 de agosto de 2015

"JIJI MAGRINHA PROJECT": RESULTADO DA SEMANA #01.

Resultado Semana 01.

O resultado da eliminação da primeira semana do “Jiji Magrinha Projetc” passou bem longe da meta de meio quilo, que estipulei como ideal. Eliminei apenas 100grs. Também, pudera! Terça-feira passada eu comi um pedaço de bolo, comi duas trufas na quarta-feira (dia do meu aniversário), tomei vinho na quinta, comi muitos, mas muuuuuitos brigadeiros, e bolo, e mousse, e consumi bebida alcoólica no final de semana. Na maioria do tempo, eu andei na linha, e no restante do tempo, eu pisei feio na bola.

Ainda na segunda à noite, depois de jantar uma saladinha, eu enfiei o pé na jaca, comi mais um pedaço do bolo, mais duas colheradas de Nutella, escovei os dentes e fui dormir. Pois muito bem. Passou da hora de parar de brincadeira, e começar a levar meu emagrecimento a sério, senão, é melhor desistir e entregar os pontos... Mas isso, eu não vou fazer. Bora correr atrás do prejuízo, para eliminar o máximo que eu puder nesta semana. 

Total Eliminado: 0,100grs de 15,000Kg

8 comentários:

  1. Menina, sai fora desse nutela! kkkk É complicado mesmo quando a gente se sabota!
    Espero que você logo consiga o equilibrio! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreia, depois do susto da pesagem, retomei o controle da situação, e estou vendo resultado! Muito obrigada pelo incentivo!

      Bjs!

      Excluir
  2. Isso aí. Recomece e não pare. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Vamos em frente 100 gr já é um começo!

    ResponderExcluir
  4. Não desista! Vá adequando no seu tempo, é dificil mesmo, mas grandes períodos de restrições, desencadeiam atitudes de comermos guloseimas de forma mais voraz... comigo isso ocorre, por isso estou tentando manter o equilibrio sem me privar de nada! bjo

    ResponderExcluir
  5. Flor, o "resultado" disso vc já viu na balnaça... não fique se culpando.
    Pense pelo lado bom, mesmo com os erros dessa semana, você não ganhou peso... eliminou menos que o esperado mas é melhor que ganhar! rsrs
    Agora como você disse é correr atras do prejuízo.

    Boa sorte e muita força nessa caminhada!

    ResponderExcluir
  6. Oi Je, isso aí, passou e agora é bola frente e continuar!!! Beijão amiga! ♥♥♥

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...