terça-feira, 4 de agosto de 2015

RESTART: PESAGEM DA JI #01



Há tempos estou ensaiando o retorno (ou tentativa) à minha vida saudável, e consequentemente, ao blog. Amanhã, completarei mais uma primavera, e sinto que o tempo está correndo depressa demais. Se eu continuar mantendo o ritmo de vida que tenho levado, incluindo o quase sedentarismo, as cervejinhas do final de semana, a ingestão de doces em demasia, não vai demorar muito para eu não conseguir mais voltar atras.

Eu sei que sou capaz. Quando eu revejo minha fase no blog em 2012, quando eu quase cheguei lá, quando eu me policiei sem deixar de comer, quando eu comecei a correr, quando emagreci quase dez quilos, e quando eu me olho no espelho, me pergunto como foi que deixei isso acontecer de novo? Porque não consegui manter?

Eu sei que sou capaz (redundante, eu sei), e vou recomeçar. Já tracei minhas metas. Já venci o primeiro fantasma da falta de doces. Estou preocupada com o final de semana, pois vai rolar comemoração em família... Mas vou dar o meu melhor! Eu preciso dominar meus instintos, e não o contrário.

Vou contando para vocês, meu passeio pelo caminho das pedras!

Peso inicial da semana #01: 64,800Kg. Meta para a próxima pesagem em 10/08: 64,300kg.

Vamos emagrecer juntos?


6 comentários:

  1. Acho que essa pergunta em algum momento de quem faz R.A se faz, porque deixei isso acontecer de novo, estou em uma luta diária para que isso não aconteça novamente em 2008 atingi meu maior peso 90,0 quilos chegando no menor peso registrado no blog em 2009 66,0 quilos, pois bem deixei-me levar e voltei aos 88,0 em 2013, agora estou 'empacada na casinha dos 68...., e me cobro todos os dias não vai voltar de novo né? Ta díficil...mas não quero desistir, é isso ai força! bjs Rô

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caramba Rô! Poxa eu sei o quanto é difícil, mas vamos que vamos!

      Beijo!

      Excluir
  2. Acho que todo mundo acaba dando algumas escorregadas... principalmente eu, que tenho enjoado muito da comida... Pratos mais calóricos parecem tão mais apetitosos... hum... Tenho tentado balancear para não parar de emagrecer, mas os ponteiros estão descendo bem mais devagar... aff!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é... Meu pecado são os docinhos, chocolatinhos e cervejinhas no findi, isso porque reduzi drásticamente o consumo de bebida alcóolica...

      Bjo!

      Excluir
  3. Eu tb passei por isso uma vez, agora estou conseguindo me superar! Força pra gente Je. Vamos que vamos!!!!!!! Beijão!!!! ♥

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...