terça-feira, 25 de agosto de 2015

PESAGEM DA CA #03

E a semana passou em um "piscar de olhos" pra mim. Correria de sempre!

A temperatura caiu muito aqui em Sampa desde quinta-feira e isso dificulta muito a ingestão de água, mas me esforcei e consegui chegar em pelo menos um litro e meio.

Meus lanches estão saudáveis, sempre com frutas e castanhas. Mas é claro que sempre tem as exceções. Consumi dois chocolates pequenos semana passada. Tem como viver sem ? Acho que ficaria mal humorada...quero chegar em uma fase em que eles não me farão mais falta, mas por enquanto, ainda fazem parte da minha R.A e não considero um pecado.

Esta semana, cheguei em uma decisão importante. Não tomarei mais refrigerante. A decisão é pro resto da vida. Se tiver suco eu tomo, se não tiver, tomo água. Sabemos que o açúcar contido no refrigerante, gera aumento de peso e gordura localizada que influencia no aparecimento da celulite. Minha celulite aumentou consideravelmente no ultimo ano e ficar longe do refri é uma das ações que estou tomando para melhora, além de outras, que contarei em um post. Tive uma comemoração no sábado e tomei água, mas comi 02 pedaços de pizzas bemmm calórica, com catupiry e tudo!

Me exercitei duas vezes na semana, com o aplicativo Best Butt Fitness (fiquei imensamente dolorida, o que é bom!)






Vamos ver se realmente me adepto a fazer exercícios em casa. Daqui um mês, conto pra vocês. Espero ter força de vontade pra fazer os treinos no minimo 03x na semana.

Mesmo com a comilança no sábado a noite, reduzi 0,300. Felicidade!



Esta semana, quero fazer tudo muito melhor. O frio continua, mas estou me esforçando pra chegar nos 2 litros de água.

Vamos continuar emagrecendo juntos ? A primavera se aproxima =)

5 comentários:

  1. Ca, vou seguir sua atitude de cortar o refri... serve pra nada mesmo. Só para nos encher de celulites. Já reduzi muito, mas me esforçarei para eliminar por completo. Parabéns pela eliminação. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Com pequenas atitudes conseguimos uma grande mudança, parabéns pela eliminação, bjs Rô.

    ResponderExcluir
  3. Vou dar uma olhada nesse app!! =D Parabéns Ca, qualquer graminha a menos é bom. Eu tb comi pizza!! rs E a borda ainda era recheada! kkkkkkkkk abafa!!! =D
    Obrigada pelos parabéns lindona!! ♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. A melhor coisa que eu fiz na vida foi elimiar o refrigerante e os sucos industrializados. Acredito que pra você também não vai fazer falta.
    parabéns pleo peso eliminado. esta ótima! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Ow... eu reduzi MUITO o consumo de refri.. nao cortei de uma vez nao mas evito bastante. Com refri eu ja consigo me controlar, interessante ne.. com chocolate nao..rs...

    Cada uma tem suas fraquezas kkkk mas toda vez que eu tomo as vezes um gole só eu me lembro no que precisava fazer para reduzir exatamente isso.. as CELULITES!!! kkkkkk

    Eu acostumei a ir em barzinho e beber agua.. quando nao podia beber um drink por estar dirigindo..

    Mas foi a melhor decisão que tomou.. e dps vc pensa "vale a pena a celulite?" kkk nao vale.. kk preciso eh aprender a ter esses argumentos pro chocolate kkkkk

    Beijos amada

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...