sexta-feira, 7 de agosto de 2015

E HOJE ESTÁ ESPECIALMENTE DIFÍCIL =(

Primeiramente,  preciso dizer que estou MUITO FELIZ com o retorno da Je! 
O blog fica ainda mais legal com a presença dela, não acham ?
Volta com tudo, Je!!

Depois do almoço, me deu uma vontade louca de comer um doce...mas sabe aquela vontade de comer não um bombom, mas a caixa inteira ?

Nem sei de onde vem isso, porque sempre como um bombom Alpino, então não tenho motivo pra estar descontrolada deste jeito. Sai do restaurante e fui caminhar. Um sol gostoso e acolhedor...fui pensando na vida. Deve ser algo relacionado ao emocional, mas não consegui identificar.

Entrei em uma doceria e pensei, vou comer um docinho Diet. Desisti! Os preços estão absurdos e no final das contas, as calorias e gorduras, são praticamente as mesmas de um doce convencional, só eliminando o açúcar mesmo. 

Andei umas 10 vezes nos corredores da doceria, pensando no meu objetivo. Escolhi um Kinder! Comprei, por 0,80 !


Só sobrou a embalagem, pois comi no caminho. 


Economizei $ e calorias !! Saboreei cada pedacinho e agora estou aqui, tomando garrafas de água, pra ver se esta ansiedade passa. 

Não sei, hoje está complicado manter o foco. E se sair, tudo bem, faz parte ! Mas sei que o arrependimento será grande, até porque como não restrinjo nada, sei que manter a regularidade, vai me ajudar a eliminar peso. Não quero mais ser controlada pela comida.

Semana que vem, conto pra vocês como foi o desfecho do dia e do final de semana. Já trouxe a roupa da academia e hoje, vou direto pra lá!

Foco! Foco! Foco! 

5 comentários:

  1. Ai Eu sei bem como é, pra mim o nome disso é TPM. Eu não sou de doces, mas quando eu tenho essas vontades é quando eu to próxima do meu período.

    Ainda bem que vc se controlou, espero que o dia tenha acabado bem!

    Um abraço querida, e força ai!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca linda! Pow o blog agora tá massa! Vc e a Je postando! =)
    Essa ansiedade é terrível msm. Ninguém merece né amiga =/ Melhoras aí e vc é mais forte que isso!!! Força!!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Camila espero que tenha passado a vontade por doce, eu estava assim ontem mas consegui resistir. Beijos ótimo dia!

    ResponderExcluir
  4. ISSO MESMO, ÁGUA E CAMINHAR PARA VER SE PASSA A ANSIEDADE,
    A VONTADE DE DOCE, COMPRA BALA E DEIXA DENTRO DA BOLSA.
    EM MIM RESOLVE. GOSTO DA BALA DE GENGIBRE OU CANELA. POIS NÃO É TÃOOOO DOCE, SABE.
    BJOS.
    IARA

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...