quarta-feira, 5 de agosto de 2015

"JIJI MAGRINHA PROJECT".


Comentei com a Camila, que o nome do meu projeto de emagrecimento é tão "abextado" quanto eu! Risos!

Eu quero emagrecer meio quilo por semana. Sei que é possível e saudável, porque não é um emagrecimento agressivo. Inicialmente, pode-se até eliminar mais do que o planejado, pois o metabolismo responde melhor. Já os últimos quilinhos... é uma "sofrência" para queimar.

Bom, estipulado qual é o resultado, basta definir quando e como chegar lá!

Quando?

A partir de ante ontem, mesmo. Já fechei a boca. Não tive uma refeição 100% impecável, pois comi 50gs de pãezinhos de queijo no café da manhã, e noque com massa de batata (divino! eu que fiz!) no almoço, em compensação, jantei salada, comi frutas nos lanches, bebi água, não comi doces e voltei para casa caminhando! E assim tem de ser todos os dias!

Como chegar lá?

Pois é... preciso me mexer. Nem que seja uma caminhada de 30 minutos por dia. Preciso evitar doces e bebidas alcoólicas, e ainda, cortar o refrigerante da minha vida para sempre! Vou trabalhar com atenção neste ponto do projeto. 

Dividi minhas metas em três fases mais importantes:

Fase 1: Chegar à casa dos 50kg até 12/10/2015. Quando eu chegar lá, vou me recompensar com um presente! Os esfoliantes e manteiga corporal da The Body Shop.

Fase 2: Chegar aos 54kg até 12/12/2015. Não sei como farei isso em "dezembro", o mês oficial das gordices festivas, mas, conseguindo, vou me recompensar com algo muito, muito "rycoh": um calçado milionário da Schultz. Adoro o design da marca, mas nunca tive coragem de vender um rim para poder pagar por eles!

Fase 3: Finalmente, voltar ao meu peso ideal: menos de 50kg! Lembrando que, esse peso não é fantasia da minha cabeça. A maior parte da minha vida, eu pesei entre 48 e 49kgs. Eu sou bem baixinha, esse peso corresponde ao meu IMC, e já confirmei isso com especialistas como o meu endocrinologista, e o meu treinador. E quando esse dia chegar, eu vou me dar uma "goxtosa" calça branca, bem rica e milionária, que é para eu nunca mais pensar em engordar e perdê-la!

E você? O que tem feito para eliminar a gordura extra?

Beijos!

6 comentários:

  1. Oi Je!! Que massa esse projeto! Amei!! Força pra conseguir amore! E essa calça branca?? Ui vai ficar lindona!! Beijão!!!!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sonhando com a calça branca! Eu adoro essa peça e há muito não visto uma! Vou focar nela! rsrsrsrsrs Bjo!

      Excluir
  2. Eu tenho um pouco de medo de fazer esses cálculos e me frustar, mas acho que sempre fazemos nem que seja mentalmente, mas como você mesma disse no começo sempre eliminamos mais e temos que ter consciência disso, acho que sua meta é bem razoável e estou torcendo por você, força e foco que você consegue, beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Ounn...tô na mesma situação, tá tão difícil!
    Forçaa...não podemos desanimar!
    Me identifiquei e já estou seguindo o Blog!
    Beijoss!!
    alanabaggioto.com.br

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...