segunda-feira, 17 de agosto de 2015

PESAGEM DA CA #02

A semana foi tranquila. Tem semanas que me comporto como uma "lady" em relação à R.A e a semana passada, foi uma dessas.

E olha que passei por várias tentações, mas não foi um esforço resistir. Vai entender...tem semanas que falta eu chorar porque fiquei com vontade de comer mais (risos). Deve ter algo a ver com nossos hormônios e com o stress.

Comi mais frutas e consegui deixar os industrializados um pouco de lado, nos lanches. Ah, mas comi um pão de batata recheado com frango, maravilhoso. Estava com muita vontade e respeito-a ! (risos). Agora, quando vou comer algo calórico, saboreio cada pedacinho. Estou aprendendo a saborear e não mais comer por gula. Em outros tempos, iria não só comer o pão de batata, como pediria um refri pra acompanhar e ainda um chocolate pra finalizar.




Sexta e sábado a noite teve pizza! Na verdade, adaptei a famosa crepioca e ficou deliciosa:


Com este tempo seco aqui em Sampa, não é difícil tomar muita água e provavelmente passei dos 2 litros todos os dias (inclusive no final de semana).

Meu almoço de domingo foi na casa da irmã, que aliás é muito mais light que eu. Como ela já emagreceu tudo o que precisava, agora mantém a alimentação super hiper saudável juntamente com suplementos, pra ganhar massa magra. Mas ela abre exceções e fez um macarrão esperto. Comi um "pegador" com um pedaço médio de peito de frango assado.

A novidade é que precisei cancelar o plano da academia =(
Acredito que em 2 meses, consiga retornar. Enquanto isso, vou controlar as calorias e incluir a atividade física na rotina (descer do ponto de ônibus antes), subir as escadas ao invés de usar as rolantes no metrô e por aí vai. 

E o resultado desta semana, foi:



- 0,400 gramas

Feliz ! Me aproximando dos 55,00 =)

Vamos fazer o melhor por nós esta semana ? Eu me comprometo a fazer as melhores escolhas, sem sofrimento.

4 comentários:

  1. Que demais, Ca!

    Sim, tem semanas e semanas... Incompressível hahahaha
    Parabéns pelo peso eliminado, continue assim :) Desculpas não ter vindo antes, está corrido!

    Beijos
    Poli

    ResponderExcluir
  2. Oi Ca! Fim de semana é sempre muito mais complicado manter-se na linha. Seu peso está muito bom. PArabéns.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Ca! Ser uma lady dá resultados... kkk eu ando sendo uma ogra =x
    Ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Minha linda, parabéns!!!!!! Tb sou assim, coisas gostosas como saboreando rs Obrigada pela visitinha viu!!! Uma linda semana!! ♥♥♥

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...