terça-feira, 20 de março de 2012

DIÁRIO DE COMILANÇA

 


Esse diário é do dia 19/03/12!!! No café da manhã, comi 1/2 fatia de pão integral com requeijão. 1 xícara de café com leite desnatado e adoçante, 01 Activia e 03 biscoitinhos japoneses de aproximadamente 70 calorias. 



Bom, precisei ir até o job, para resolver alguns assuntos pontuais. Fui almoçar com minha colega de trabalho no Outback, e comi um pãozinho deste inteiro, com essa manteiga que parece uma mousse, meia costela ao molho barbecue e meia batata assada com essa manteiga! Há.. tomei mais duas canecas enormes de Guarana zero. Depois deste almoço, vou entoar o mantra "Não, obrigada", sempre, porque desse jeito não dá! Saí da empresa eram quase seis horas, e não sentia nenhuma fome. Não comi nada a tarde toda!

Cheguei em casa eram sete e vinte, jantei uma pera e saí correndo pro curso. Depois, às onze da noite, eu tomei uma caneca de leite integral com achocolatado light, e peguei mais seis biscoitinhos japoneses. Essa porção, tem 137 calorias. Comi três biscoitos, senti-me saciada, e devolvi os outros três. Sinal de que estou aprendendo a dominar a gula!

2 comentários:

  1. Esta foto do almoco no Outback parece ser irresistivel! hahaha
    Je, que bom que vc esta malhando, viu ? A academia te salvou esta semana! hahaha
    Com a malhacao vc pode com certeza comer mais do que eu, que mesmo assim vai eliminar peso. Agora eu tenho que fechar a boca mesmo! Vamos que vamos! Bjo

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...