quinta-feira, 15 de março de 2012

DIÁRIO DE COMILANÇA

Estou em casa de "férias forçadas" há poucos dias e hoje eu cometi o pecado de dormir até quase meio dia. Como desejo me alimentar direito acordando tarde desse jeito? Bom dei meus pulos e fiz o que pude:


No café da manhã que aconteceu na hora do almoço, eu tomei 01 iogurte de morango, torradinhas quentinhas de 01 pão francês, com margarina Qualy que eu adoro e 01 xícara de café com leite integral.

Preciso contar uma coisa sobre essas torradas. Ante ontem, eu fui ao mercadinho aqui perto de casa, para comprar pão integral, mas eles não tinham (olha que pobreza, um mercado que não tinha nenhum tipo de pão de forma, abafa!), então apelei para o pão francês, que estava quentinho, havia saído do forno há pouco tempo! Fiquei com vergonha de comprar um único pão. Sei que não tenho motivos para sentir vergonha disso, mas a vida é assim. Bicho do mato que sou, trouxe dois pães para casa, e consumi apenas um. Bom, por aqui, a gente está de dieta, mas não joga comida fora, certo? Então fiz torradinhas com o pão amanhecido.


No lanchinho da tarde rolou uma vitamina feita com 01 banana nanica, 1/2 pote de iogurte natural (integral), 1/2 medida de leite integral, 01 colher de sopa de aveia em flocos e dez gotinhas de adoçante. Rendeu um 1 e 1/2 copo deste e eu tomei tudo!


Ainda no lanchinho, comi duas fatias de abacaxi geladinho. Uma dica: Quando vocês forem fazer feira, ou supermercado, não comprem muitas frutas que amadurecem e estragam rápido. Ainda há uma fatia de abacaxi na minha geladeira, mas há quase uma dúzia de bananas, bem maduras, que eu vou ter que comer na marra entre amanhã e sexta-feira para não estragar...

Desastre do dia: Olhei a caixinha de leite moça na geladeira, olhei quantas calorias tem uma colher de sopa, descobri que são só 65 calorias, e comi uma colher. Depois de comer uma colher, eu perdi o controle e comi mais três. Preciso dar cabo daquela tentação.

Bom hoje eu fui à academia a noite, e a função da minha janta foi matar o arroz, o feijão e a beterraba que estavam na geladeira...


Arroz, feijão, carninha moída a beterraba entrou depois que o prato saiu do microondas. Depois que voltei da academia, tomei uns 200ml de água de coco, e fiz minha última refeição do dia:


01 sanduíche de pão integral com patê de peito de perú, 01 caneca de leite desnatado (comprei hoje rs) com achocolatado light. Encerrei a comilança por hoje, mas continuo tomando água!

Hoje na academia, eu fiz 15 minutos de simulador de corrida, alguns exercícios para o glúteo e cintura e fui para a aula de alongamento. Antes da aula começar, eu ainda fiz 100 abdominais, que para mim hoje, é penoso fazer, mas no passado quando eu era bombada, eu fazia 1500 por dia. Quero chegar lá de novo. Voltando a aula de hoje, estava muito calor e eu estava determinada a chegar em casa e tomar uma Smirnoff Ice. Foi a primeira vez na vida que fiz aula de alongamento. Pois foi uma grata surpresa, a instrutora começou com movimentos do tai shi shua e emendou no alongamento, e depois numa sessão de relaxamento incrível. Saí de lá revigorada e sem vontade de burlar a dieta de novo! Chegando em casa, tomei água de coco, fiz meu lanchinho, tomei um banho maravis, como se estivesse num spa, fiz meu ritual de beauté sem preguiça e cá estou postando!

Espero não cometer nenhum pecado amanhã!

Um comentário:

  1. quem nunca comeu a segunda colher de leite condensando, levanta a mao?! hahahah depois vem a terceira, a quarta...a embalagem inteira! ja passei por isso e dei muita risada lendo o post! rs o problema eh que nao conseguimos comer so uma colher! rs
    amanha sera melhor e na segunda-feira iremos colher os primeiros bons frutos, tenho certeza !
    bjoooo

    ResponderExcluir

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...