quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Setembro...

Olá pessoas!!!

O mês de setembro foi um "problema" para mim. Aniversários, Casamentos e Festa de Cosme e Damião para fechar com chave de ouro e muitos doces!!! Desculpem-me, mas minha vida social é muito ativa!!! rs

Estou encerrando o mês com eliminação de apenas 1,500kg. Com base no meu objetivo final, concluo que o mês não foi totalmente produtivo, não alcancei a meta mensal. Contudo, acredito que minhas caminhadas e corridas contribuiram muito para esse resultado parcial.

Sendo assim, vou me regrar mais nos próximos meses para emagracer gradativamente e com saúde!!! O que não será uma tarefa fácil, em razão de happy hour, comemorações e confraternizações que se acumulam todo fim de ano..ai ai ai..rs..

Beijos...

Lu

domingo, 19 de setembro de 2010

Final de Semana !

Como está dificil resistir as guloseimas ! rs

Na sexta, meu namorado pediu pizza. Comi um único pedaço, com vontade de devorar uns quatro, mas resisti !

Ontem fui em um chá de cozinha de uma amiga. Muitos docinhos e salgadinhos. Comi alguns e tomei água. Consegui resistir ao refrigerante !

Acabei de acordar e tomei um café da manhã light =)

Ficar sem comer as coisas que gostamos não dá! Estou com peso na consciência por ter comido, acho que deveria ter comido um pouco menos, mas ao mesmo tempo estou feliz porque estou sentindo que estou me reeducando de verdade. Sabe a lei da compensação ? Então se comi um pouco a mais ontem, hoje consumirei no máximo meus 20 pontinhos...rs.

Na próxima quarta veremos se esta "tática" está dando certo.

Bom domingo!

Beijo

Postado por Cacá !

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DIARIO DE BORDO DA JI EM 16/09/2010

Eu admito o quanto exagerei no final de semana, mas é difícil resistir a um churrasco! Ainda mais se for em festa de criança! Vejam uma amostra do que eu comi no final de semana:

Este pão de alho é uma perdição!

Quem resiste a um brigadeiro, o melhor doce do mundo?
Ok. Vamos voltar para a terra. Abaixo segue o que eu comi ontem...

Também comi 1 pacote de bala Mentos, no total de 120kcal. Não listei no Cyber, por que não estava disponível!

Bjks! ;)

Ji

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

RECADO DOS AMIGOS!

Vejam o e-mail motivador que recebemos do nosso amigo Fernando, referente ao Dia do Apocalipse Parte II:

"Assunto: RES: UP DATE EM NOSSO BLOG!
Parabéns a todas pelo desempenho! Vanessa, embora eu já sei que não abrira mão das pizzas de finais de semana, peço que não fique chateada em correr o risco de não ser convocada para o concurso Garota Verão 2011. Fê, te adianto que para este concurso poderá haver exame antidoping (cuidado)! E quanto as demais, espero que os 500g aumente, pois nem sempre as balanças passam por manutenção, e pode ocorrer destes 500g  fazer parte da falta de reparo, porém, é isso ai: o objetivo está sendo alcançado. Jeane quanto os seus 100g prefiro não comentar ....rsrsrsrs afinal, entendo que precisa de um número para a tabela rsrsrsrsrs Vamos lá...galera....logo estarei postando algumas dicas no blog, é isso ai .....valeu!

Frase do dia : Não é necessário levar a sério, porém, é preciso ser responsável. 

Vixi desta até eu gostei  rsrsrrsrs" 

Ninguém merece né?!

Bjks

Ji

O DIA DO APOLIPSE - PARTE II

Ontem foi o dia oficial da nossa segunda pesagem... Nem todos compareceram, mas fica aqui o puxão de orelha (Adriana)! Emagrecemos nesta semana 8,000Kg e no total acumulado já são 12,200Kg. Vamos aos resultados individuais:

1º Lugar: Fernanda - Pesava 72,600kg e eliminou 2000kg \o/


2º Lugar: Vivi - Pesava 74,400kg e eliminou 1,200kg \o/


3º Lugar: Tiago - Pesava 75,800kg e eliminou 900kg


4º Lugar: Mairoca - Pesava 59,300kg e eliminou 800g

5º Lugar: Ana- Pesava 56.600kg e eliminou 700g



6º Lugar: Camila - Pesava 56,300kg e eliminou 600g


7º Lugar: Cidoca - Pesava 79,300kg e eliminou 500g
                 Ligia - Pesava 68,000kg e eliminou 500g

8º Lugar: Luciane - Pesava 63,300kg e eliminou 400g


9º Lugar: Karla - Pesava 60,900kg e eliminou 300g


10º Lugar: Jeane - Pesava 53,800kg e eliminou 100g

11ºLugar: Adriana - manteve o peso

12 º Lugar: Vanessa - Pesava 59,800kg e engordou 600g, voltando à estaca zero!




Parabéns à Fernanda que andou na linha e eliminou os 700g adquiridos na semana passada, e mais 1,300kg!
Parabéns a Vivi, que continua resistindo às guloseimas e teve mais um ótimo resultado esta semana, e também ao Tiago que eliminou quase tudo o que engordou na semana passada!


Às meninas que eliminaram algumas gramas na semana passada, tiverem um bom desempenho esta semana! Parabéns! Esse é o caminho do "biquininho" no verão!


À Vanessa, deixamos um puxão de orelha, e recomendamos que pare de comer pizza no final de semana, e de trazer marmita gigante de pavê de chocolate com morango, mesmo que seja uma delícia!

À Adriana, puxamos a orelha e pedimos para ir conosco à balança na próxima quarta-feira.

E para finalizar, eu mesma puxo minha orelha, novamente, porque quem quer emagrecer, mesmo indo passar o final de semana no sítio com festa, churrasco e todas àquelas coisas gostosas, não precisa tomar 7 garrafas de Smirnoff Ice, 3 latas de Skol, muito menos, 3 drinks de Vodka com Red Bull ou suco Del Vale... Sem contar os brigadeiros, o bolo de chocolate, os pães de alho, linguiça, maionese, balas, crepe de queijo, tapioca de beijinho, a sabe-se lá mais o que, que não me lembro. Sorte grande, foi eliminar 400g, dos 500g adquiridos no final de semana. #ficadica cabeção!

Bjks!

Ji

DIARIO DE BORDO DA JI EM 15/09/2010

Depois de me descabelar de comer, e notar que emagreci apenas 100g nesta semana, voltei a andar na linha. Vejam:


Melhorou, né?

Bjks!
Ji

DIARIO DE BORDO DA JI EM 14/09/2010.

Gente, neste dia eu almocei um mísero macarrãozinho, que não satisfez a minha fome. Notei que após o lanche da tarde, me restavam apenas 60kcal para consumir até o final do dia. Pensei em diversas possibilidades, mas a fome tomou conta do meu ser... E o desespero também!

Para me enganar, eu comi uma bolacha Trakinas, e nada da fome passar... então liguei o F* e comi tudo o que eu estava com vontade. Conclusão: Estourei as 1200Kcal da dieta, e também as 1800Kcal limite.

Vejam:

Sem comentários, né? É o cúmulo da falta de vergonha na cara!

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

TPM

Entrei na TPM !

E com ela aquela vontade enorme de comer doces ! Mas estou resistindo ! Comi duas bolachinhas wafer ontem, e hoje, barrinhas de frutas com chocolate (70 calorias), uma delicia a de laranja, da Nutry !

Pesquisei e alguns médicos dizem que se a mulher tem propensão a reter líquidos e ingere sal demais no período antes da menstruação, pode aumentar seu peso entre 500 gramas e 1 quilo em função do inchaço. Bom, vamos ver quarta-feira o que a balança dirá ! rs

Beijo !

Postado por Caca !

Dieta dos Pontos

A Dieta dos Pontos (recomendada pela Camila) é excelente! Aprovadíssima!!!

Em resumo, trata-se de uma reeducação alimentar..porque você pode comer de tudo, a diferença está no controle, comer sem exageros!!

No fim de semana, em razão dos eventos sociais..rs.. eu confesso que abusei um pouco nas "bebidinhas" e doces. Mas já entrei na linha!

Boa semana para todos!! Sábado vamos compensar os excessos na corrida e aula de yoga no Ibira...

Bjs. Lu

sábado, 11 de setembro de 2010

Entramos na segunda semana !

Muito bom ver a mulherada conseguindo reduzir seu peso!

As vezes achamos que é dificil emagrecer, mas estamos notando que não é ! Basta nos prontificarmos a comer moderadamente e dar preferência à alimentos saudáveis que naturalmente vamos eliminando os excessos.

Fiquei muito feliz em eliminar um quilinho ! Espero ir eliminado aos poucos...500 gramas por semana me deixará muito feliz ! Sabe aquele ditado que quem tem pressa come cru ? rs Pois é já emagreci rápido e depois voltei a engordar...meu objetivo agora é emagrecer e me manter magra.

Estou usando o bom senso. Não deixei de comer nada e sim diminui a frequência e a quantidade. Por exemplo semana passada comi um bombom sonho de valsa e duas coxinhas com catupiry, em dias alternados. Hummm ! Mas mantive o controle e não tive o pensamento de "ah, já comi um bombom, agora vou comer a caixa inteira, amanhã volto a dieta "...rsrsr. Vai me dizer que você nunca pensou assim ? hahaha

Não é fácil, mas é questão de se adaptar. Não tem jeito ! Há pessoas que comem, comem e não engordam ! Podemos citar a Hellen que trabalha com a gente ! Magrinha ! Sempre está comendo Trakinas, quando passo na sala dela a tarde! rsrsr

Pois é meninas, nós que não temos este privilégio, temos que nos cuidar. Pensando tanto na nossa auto-estima e bem estar, mas principalmente em nossa saúde.

DENTRO DE UM GORDO HÁ SEMPRE UM MAGRO LOUCO PARA SAIR. E AO LADO DE UM MAGRO, TEM SEMPRE UM GORDO QUERENDO ENTRAR. PORTANTO, NÃO DESCUIDE !

Beijo

Postado por Caca !

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

DIÁRIO DE BORDO DA JI (09/09/2010)

Pessoas, hoje eu vesti o meu jeans 42, comprado há aproximadamente três semanas, e ele ficou beeeeeeem folgado! Fiquei super feliz, e mais motivada a continuar andando na linha. No início da semana, eu assinei o Cyber Diet, e já comecei a postar a minha dieta. Porém, estou com uma preocupação em mente: Balada hoje, e sítio no fim de semana. Mais um detalhe: No domingo, terá uma festa infantil no sítio. Como resistir aos Cosmopolitans, aos bolos de aniversário, aos brigadeiros, às coxinhas, e aos chopinhos? COMO? SOCORROOOOOOOOOO!!!!!!

Bjks!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

DICA DA JI!




Quem gosta de queijo branco levanta a mão! \o/

Eu particularmente, não comrpo queijo branco porque ele estraga muito rápido, e eu não consigo consumi-lo inteiro, mas... Encontrei essa embalagem da Polenghi, que vem dois 'queijinhos' embalados individualmente, do tamanho da minha vontade e do tamanho do meu bolso. Paguei algo em torno de R$ 2,50 no Pão de Açúcar.


Este foi o meu café da manhã, no final de semana! Light e barato! #ficadica!

Bjks!

Ji

Vamos mostrar quem quer emagrecer nesta bagaça neste clube =)

Na foto acima, em pé da esquerda para a direita: Tiago, Jeane, Fernanda, Ligia, Karla, Cidoca, Maira e Ana. Agachadas, da esquerda para a direita: Luciane, Viviane e Camila.



Momento Robert: Lu, Vanessa que não apareceu na outra foto, e Ji, blogueira que sofre de TOC (por blogs). Ainda falta a Adriana, que não enviou sua apresentação e nem posou para nossos flashes! Amanhã teremos mais fotos!

Bjks!

Ji

APRESENTANDO A VANESSA!

Olá, eu sou a Nessa tenho 22 anos, 1.65m de altura. O meu peso “era de 60 quilos e 400 gramas, mas isso não me pertence mais!

Começamos faz uma semana com o projeto “Vamos emagrecer juntos?”, e consegui resultado de 600 gramas a menos de gordurinhas. Não posso deixar de citar que tenho um boyfriend maravilhoso, que me ama mesmo "gorduxinha", obrigada amor por isso rsrs, mas que já se manifestou e me prefere magra :z!

Acredito que apenas por nossa iniciativa de mudar, já somos vencedoras, algumas pessoas podem achar que é futilidade, besteira, mas quando uma mulher se sente bonita e de bem consigo mesma todos ao seu redor conseqüentemente estarão felizes, elevando sua auto-estima com certeza é sucesso garantido em todos os aspectos, e comprovaremos que o ditado está correto e que a “união faz a força”!

Estou muito feliz de fazer parte disso tudo e espero perder alguns quilinhos, para o final de ano e para o Verão que chegará em breve, porque as minhas blusinhas já estão todas “apertadíssimas”, com as indesejáveis pulando para fora “eca” :P..

Bju.Bju
Nessa

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O DIA DO APOLIPSE - PARTE I

Hoje foi o dia oficial da pesagem, para acompanhar se os métodos aplicados estão surtindo efeito. Emagrecemos juntos 4,200kg. Vejam o ranking:

1º Lugar: Vivi - Pesava 75,700kg e eliminou 1,300kg \o/

2º Lugar: Camila - Pesava 57,300kg e eliminou 1,000kg

3º Lugar: Ligia - Pesava 68,900kg e eliminou 900kg
              Luciane - Pesava 64,200kg e eliminou 900kg

4º Lugar: Jeane - Pesava 54,400kg e eliminou 600g
               Cidoca - Pesava 79,900kg e eliminou 600g
               Vanessa - Pesava 60,400kg e eliminou 600g

5º Lugar: Mairoca - Pesava 59,800kg e eliminou 500g

6º Lugar: Adriana - Pesava 57,300kg e eliminou 300g

7º Lugar: Ana - Pesava 56,700kg e eliminou 100g 

8º Lugar: Karla - Manteve o mesmo peso.

9º Lugar: Fernanda - Pesava 71,900kg e engordou 700kg

10º Lugar: Tiago - Pesava 74,800kg e engordou 1,000kg

Considerações:

Parabéns a Vivi, que resistiu com bravura e determinação aos chocolates, jujubas e pés-de-moça! Parabéns à Camila, que seguiu à risca seu plano de reeducação alimentar.

Às meninas que eliminaram algumas gramas, não desistam, pois temos até Dezembro para nos livrar dessas gordurinhas indesejáveis!

À Fernanda e ao Tiago, deixamos um puxão de orelha, e recomendamos que parem de jantar sorvete! E para finalizar, eu mesma puxo minha orelha, pois se não tivesse tomado quatro latas de cerveja (02 latões e 02 latas convencionais) uma Smirnoff Ice, algumas bolachinhas e um pão com mortadela durante o feriado prolongado, certamente teria alcançado um resultado melhor!

Bjks!

Ji

Vivi, a preguiçosa!

Olá! Eu sou a Vivi, tenho 27 anos e 1:60 de altura( aproximadamente), atualmente peso 75,7 kg....que tragédia!!! Nunca passava dos 65kg e me achava gigante!!!! Mas infelizmente, quando mudamos o peso nunca é para menos, dito e feito, pulou para o peso atual.
Detesto fazer exercícios físicos, sou adepta da frase: " Pra que correr se podemos andar"... e de preferência devagar, quase parando para poupar esforços....rsrs....Adooooro comer massas e doces, quando fico ansiosa então...os chocolates "correm" de mim, porque se eu pega-los, devoro!!!
Espero perder 15 kg, não ficarei magrinha, mas é um grande passo para fugir da obesidade e junto com todos desse blog, saíremos das estatísticas de gordos do país....rs.

Bjuss!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Inspiração !!

Acho que está bom se ficarmos "parecidas" com a Carolina, o que acham ?? rsrs




Postado por Caca !

Jantar de hoje !

Meninas!

Estou bem disciplinada ! Acabei de "jantar" um lanchinho com pão integral e queijo branco ! Olha ele aí:


Alimentos saudáveis também podem ser deliciosos =)

Antes de dormir, no máximo uma fruta! rs

Estou pronta para resistir as tentações do final de semana!! Espero que todas estejam conseguindo se reeducarem ! Vamos juntas eliminar os nossos excessos de gordurinhas !

Beijo!

Postado por Caca!

DIÁRIO DE BORDO DA JI (02/09/2010)

Vamos ao meu segundo dia de dieta:



Total de água ingerido: Pouco mais de 2 Litros

Café da manhã:
1 Café com açúcar

Lanche:
1 banana maçã

Almoço:
Essa comidinha, mais um copinho de café, de gelatina.

Lanche:
200ml de Iogurte light

Escapulida antes do jantar:
1 banana maçã antes de sair do escritório, e já em casa, tomei de assalto do meu filho dois biscoitinhos de chocolate sem recheio, e 1 unidade de Cheetos requeijão :\

Jantar:



Penne com atum e milho.

Deslize depois do jantar:
02 copos de coca zero, por que estava calor, e ninguém é de ferro, né?
Bjks!
Ji

ALMOÇO DA GALERA (02/09/2010)

Hoje vou contar sobre o almoço de parte da Galera do clube ontem, mas calma! Esse prato aí de cima não pertence à nenhum associado!


Esse foi o almoço do nosso amigo Éder, que não precisa fazer regime. Aliás, eu gostaria de saber para onde vai toda a comida que ele consome, já que ele é (um pau de virar tripa) magrelo. Ai que inveja! rsrsrs


Esse aí foi o almoço da Ligia, que bandida como sempre, tentou camuflar as batatas fritas em baixo da salada. Ontem à tarde, eu flagrei a moçoila com um pacote de salgadinho Fofura em cima da mesa! Tenha dó, né? Vejam o e-mail de pessoa arrependida que ela enviou para a galera:

"Bom dia.
Depois de ser flagrada ontem pela Ji comendo algumas gramas de salgadinho, me comportei super bem, Quando cheguei em casa substitui a janta por um copo de iogurte natural e 01 fatia de pão ligth com margarina ligth. Bom né????
Viu Ji... Não vou ceder as tentações gastronômicas...kkkkkkkkkkkkkkkk
Ah detalhe, quer café mais light do que esse: 01 copo de iogurte natural ligth e 04 bolachinhas de sal???
Sou um exemplo ne?.. Fala serio......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjus"

É... e eu com remorso pela fatia de bolo Pullman!



Este foi o almoço da Ana, que comeu batata frita pelo segundo dia consecutivo. E um passarinho acabou de me contar, que Ana almoçou batata frita hoje de novo, e também comprou um Batom de chocolate! Tenha dó Ana! Você já comeu chocolate ontem! Que regime é esse?


Ana, é isso aí: Coma bastante chocolate e batata frita, para eu ganhar o mimo em 30/09, ok? Valeu amiga!


Esse aí foi o meu (Ji) pratinho, lindo, saudável, nutritivo e variado, para compensar a linguiça frita que comi ante-ontem!


Esse foi o almoço da Vivi, que está de parabéns! Vivi nunca mais trouxe balinhas e docinhos para comer durante o dia! Ela está toda empenhada, comendo frutas durante o intervalo das refeições!


E finalizando... esse foi o almoço da Lu! Vejam a qualidade da foto! Estamos nos incentivando, nos ajudando para andar na linha!

Bjks!

Postado por Jeane

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Água ! Água! Água!

Não é mito, precisamos de 2 litros de água por dia para o nosso corpo funcionar direitinho. E tem mais: bem hidratada, a pele ganha viço, o cabelo brilha, você previne a celulite, fortalece as defesas do organismo e ainda emagrece.

Isso acontece, principalmente, quando ela é consumida com fibras solúveis, encontradas, por exemplo, nas frutas e na aveia. Em contato com a água, as fibras incham como uma esponja e dão sensação de saciedade.

Muita água meninas !! Vamos aproveitar que o clima está ajudando !

Caca

LIGIA, A FORMIGA!

Olá, sou a Ligia, tenho 27 anos, 1,69m de altura e peso 69kg. Sou mãe de uma linda Princesa de 4 anos.

Bem, já faço dietas há dois anos, cheguei pesar 62 quilos (minha meta é 60 quilos), contudo, como somente a dieta não faz milagres, não fiz a manutenção e me acabei nos chocolates, bolos, doces (minha fraqueza). Resultado: de volta aos 69 quilos. Gostaria muito de fazer uma atividade física diariamente, até tentei, mas como boa geminiana que sou, não gosto rotina e acabo deixando as atividades de lado. Hoje está muito mais difícil procurar algo para fazer neste sentido, haja vista a puxada rotina de mãe, dona de casa e profissional.

Mas, estou entrando neste clube, para que juntas possamos alcançar nossos objetivos e deixar de uma vez por todas, estes quilinhos indesejáveis fora das nossas vidas.

Bjks!

Li

DIARIO DE BORDO DA JI (01/09/2010)

Amigos leitores,

Vou compartilhar com vocês, o que ando comendo, para alcançar meu objetivo. Eu comi tudo isso ontem, vejam:

Total de água ingerido: 2 ½ Litros

Café da manhã:
1 Café com açúcar

Lanche:
200ml de Iogurte Light - 69kcal

Escapulida antes do almoço:
1 Café com adoçante

Almoço (Comida insossa do Girafas - affffffff)



Lanche:
1/2 maçã verde (a maçã era muito grande)

Escapulida antes do jantar:
1 barrinha de cereal de maçã, canela e uva passa - 81kcal

Jantar nada Light:
1 porção de arroz branco
1 gomo de linguiça toscana frita

Deslize depois do jantar:



Poderia ser pior... em outras situações nada light, eu comeria meio bolo sozinha! Também comi:

6 batatinhas do Mac Donald's (passeio no Carrefour com meu pequeno!)
250ml de suco de vinho, que deixou minhas pernas molinhas =D

Vejam o que eu comi no domingo:
















Fácil explicar por que estou quase sete quilos acima do peso, né?

Bjks!

Postado por Jeane

Torradinha gostosa e leve!

Olá !!!

Meu primeiro dia foi bem traquilo, frutas nos intervalos das refeições e no jantar, comi torradinhas com leite desnatado e achocolatado light.

Uma dica gostosa e leve! Adoro a torrada Wickbold! Tem 30 calorias cada e é super leve e crocante, bem mais gostosa que as outras que encontramos no supermecado. É um pouquinho mais cara, mas vale a pena!

A Ma e a Cidoca experimentaram e gostaram!

Caca.

RECORDAR É VIVER!


Esta foto é de 2007, quando Cidoca à esquerda, Karla ao meio e amiga que não pertence ao clube (ainda), malhavam todos dos dias e, nos finais de semana iam ao parque fazer caminhadas. A vida nos prega muitas peças... Hoje não temos tempo para praticar atividades físicas, quem sabe em breve!

O pensamento abaixo, foi enviado pela Cidoca para nos inspirar:

"Transformação é hábito e não objetivo. Habitue-se a celebrar cada mudança no seu dia a dia". (Momentos Light, Lucilia Diniz).

Bjks!

Postado por Jeane

DIETA SIM, PORÉM COM BOM HUMOR!


Postado por Luciane!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

JI, A CHOCÓLATRA!

Eu sou a Ji, tenho trinta anos, sou mãe do amado Pedro, de oito anos. Hoje peso 54,400kg e tenho 1,53m. De acordo com com os cálculos do meu IMC, o meu peso ideal é 48,500kg. Não atribuo o meu sobre-peso à minha gestação, já que eu engodei nove quilos durante a gravidez, perdi onze quilos em dois meses, e mais quatro antes do meu bebê completar seis meses de vida. Consegui manter a forma por aproximadamente cinco anos. Acredito que esses 'quilinhos' extras foram conquistados gradativamente ao longo dos anos, a custa de churrascadas (adoro), cervejinhas e caipirinhas, bem como o consumo excessivo de doces. Principalmente chocolates.

Eu não tenho limites, se eu abrir uma caixa de Bis, eu 'preciso' comer todos. Se eu comprar uma barra de chocolate que pesa 200g, eu nunca me contento com um pedacinho, eu a devoro toda!Assim acontece com os biscoitos, balas, pipoca, e outras guloseimas. Em semana de TPM, eu sou capaz de comer 1Kg de chocolate, sem exagero. Eu adoro comer. Sinto prazer em comer uma comida gostosa, mas com comida, sou mais moderada. Não sou compulsiva. Eu fiquei chateada comigo, quando comecei a notar todo o "meu tamanho" nas fotos. Percebi que, passou da hora de adotar uma vida mais saudável. Afinal, que legado quero deixar para meu filho?

Eu gosto de praticar atividades físicas, já fiz muito no passado, porém, minha realidade mudou, e não estou encontrando tempo em minha rotina para isso. Não consigo acordar duas horas mais cedo para praticar esportes. Não é por preguiça, é por não conseguir acordar mesmo...

Antes de tentar qualquer dieta, vou me empenhar na reeducação alimentar, pois acredito que, poderei emagrecer com a dieta, mas quando parar, engordarei novamente. Portanto, depois de adaptada à novos hábitos alimentares, só farei dieta se por para queimar àqueles últimos 'quilinhos' teimosos!

Minha evolução, será postada aqui, se possível, diariamente!

Bjks

Ji

APRESENTANDO A FE!

Olá, sou a Fernanda!

Tenho 28 anos, 1,75 de altura e 71,900 kg que me consomem, ou melhor deveriam ser consumidos. Sou daquela que acredita que a única imperfeição que Deus cometeu quando fez a mulher, foi nos dar a possibilidade de ENGORDARRRRRRRRRRRRR. Fazer o que, e como uma boa mulher que não vive sozinha me uni ao "CRA" para juntas mandarmos esses quilinhos extras pro espaço. Que fique bem claro que não entrei pelo fato de ter um "Happy" todo final de mês para contagem dos Kgs eliminados.

Bjo!

Fe

CACA, A IDEALIZADORA!

Sou a Caca, 27 anos.


Tenho, 1.53 e estou com aproximadamente 56 quilos. Me sinto fofinha demais !

Vivo lutando com a balança desde a minha adolescência. Já pesei 48 quilos há quatro anos e me senti linda ! Agora quero um pouco mais...minha meta é 46,500, quero ficar com a barriga sequinha, sequinha...

Acordo as 5h00 e vou para academia, pelo menos 03 vezes por semana. Adoro movimentar meu corpo, faz bem tanto fisicamente como mentalmente. Não gosto de musculação, mas estou tentando gostar...

Adoro comer frutas, iogurte com granola e besteirinhas como salgadinho, chocolate. Mas estou decidida que o próximo verão será muito diferente do último. Colocarei meu biquíni feliz! Vocês acompanharão o meu emagrecimento por aqui !

POST INAUGURAL

O clube de reeducação alimentar 'Vamos Emagrecer Juntos?' surgiu de uma ideia da Caca, que assim como outras amigas, Ji, Vivi, Nessa, Ligia e Fe, estava insatisfeita com seu peso. Todas trabalham numa empresa de Assessoria em São Paulo, e cometem o pecado dos biscoitinhos, chocolates e outras guloseimas na gaveta, bem como happy hours regados à pizza e chopp, com exceção da Caca, que não consome bebidas alcoólicas.


A ideia do clube é a motivação mútua para uma alimentação saudável, sem excessos. Cada participante deverá definir a sua meta, ou seja, quanto deseja pesar em dezembro, e traçar individualmente seu plano de reeducação alimentar, de acordo com sua realidade e possibilidades. No final de cada mês, quem chegar mais próximo de seu objetivo, receberá dos demais participantes, um mimo, em comemoração à sua conquista.

O nome "Vamos emagrecer juntos?" surgiu de uma situação, onde a Ji, no início de Agosto, fez um breve tour na mesa da Caca e da Nessa, com as mãos escondidas atrás do corpo, cheias de chocolates Bis, surpreendendo as amigas com a 'singela' surpresinha, ofertando os chocolates, e quando questionada "O que é isso???", ela respondeu: "Projeto vamos engordar juntas"! Sua... digamos assim... 'cara de pau' porém marota, rendeu muitas risadas, e até uma dedicatória em seu cartão de aniversário, dias depois, com mais um monte de bombons. Em oposição ao consumo desenfreado de chocolates durante o trabalho, o clube foi batizado com a proposta contrária: Vamos emagrecer juntos?

Após a formação do clube, a ideia fez tanto sucesso, que outros colegas também aderiram à 'panelinha', inclusive propondo a prática de atividades físicas em conjunto, sempre que possível, bem como a entrega do mimo, num happy hour light. Esse assunto rendeu muitas gargalhadas durante o dia de trabalho de ontem, enquanto as regras eram definidas! Agora somos treze "associados": Caca, Ji, Vivi, Nessa, Ligia, Fe, Maira, Tiago, Ana, Adriana, Lu, Karla e Cidoca!

Juntos, queremos emagrecer 96,600kg 106,400kg! Praticamente o peso de duas pessoas de estatura pequena! Durante nossa trajetória, todos os participantes se apresentarão individualmente, e postarão suas metas e o caminho percorrido para alcançá-los, bem como os resultados alcançados!

Abaixo, seguem as metas dos participantes:

Caca: Pesa 57,300kg e deseja eliminar 9,300kg

Ji: Pesa 54,400kg e deseja eliminar 6,400kg

Vivi: Pesa 75,700kg e deseja eliminar 15,700kg

Nessa: Pesa 60,400kg e deseja eliminar 4,400kg

Ligia: Hoje, dia oficial da pesagem, a bandida faltou! 69,800kg e deseja eliminar 9,800kg
Fe: Pesa 71,900kg e deseja eliminar 7kg

Maira: Pesa 59,800kg e deseja eliminar 4,800kg

Tiago: Pesa 74,800kg e deseja eliminar 4,800kg

Ana: Pesa 56,700kg e deseja eliminar 3,700kg

Adriana: Pesa 57,300kg e deseja eliminar 5,300kg

Lu: Pesa 64,200kg e deseja eliminar 8,200kg

Karla: Pesa 60,900kg e deseja eliminar 7kg

Cida: 79,900kg e deseja eliminar 20kg

Será que conseguiremos? Quem se manterá firme e forte até o fim?

Ainda não cheguei neste ponto! Risos Bom final de semana pra nós, com boas escolhas na alimentação e bons momentos ; )