sábado, 11 de setembro de 2010

Entramos na segunda semana !

Muito bom ver a mulherada conseguindo reduzir seu peso!

As vezes achamos que é dificil emagrecer, mas estamos notando que não é ! Basta nos prontificarmos a comer moderadamente e dar preferência à alimentos saudáveis que naturalmente vamos eliminando os excessos.

Fiquei muito feliz em eliminar um quilinho ! Espero ir eliminado aos poucos...500 gramas por semana me deixará muito feliz ! Sabe aquele ditado que quem tem pressa come cru ? rs Pois é já emagreci rápido e depois voltei a engordar...meu objetivo agora é emagrecer e me manter magra.

Estou usando o bom senso. Não deixei de comer nada e sim diminui a frequência e a quantidade. Por exemplo semana passada comi um bombom sonho de valsa e duas coxinhas com catupiry, em dias alternados. Hummm ! Mas mantive o controle e não tive o pensamento de "ah, já comi um bombom, agora vou comer a caixa inteira, amanhã volto a dieta "...rsrsr. Vai me dizer que você nunca pensou assim ? hahaha

Não é fácil, mas é questão de se adaptar. Não tem jeito ! Há pessoas que comem, comem e não engordam ! Podemos citar a Hellen que trabalha com a gente ! Magrinha ! Sempre está comendo Trakinas, quando passo na sala dela a tarde! rsrsr

Pois é meninas, nós que não temos este privilégio, temos que nos cuidar. Pensando tanto na nossa auto-estima e bem estar, mas principalmente em nossa saúde.

DENTRO DE UM GORDO HÁ SEMPRE UM MAGRO LOUCO PARA SAIR. E AO LADO DE UM MAGRO, TEM SEMPRE UM GORDO QUERENDO ENTRAR. PORTANTO, NÃO DESCUIDE !

Beijo

Postado por Caca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

#MAGRELONA: RESTART!

Queridos leitores e querida amiga Camila, este foi o meu menor peso em dez ou doze anos. Publiquei ele aqui em 10 de setembro de 2012 , ...